Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! A Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar.”Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar o candomblé de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda da Oxum

Seguidores


Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!


“O Candomblé não é responsável pelos absurdos praticados em seu nome, assim como Jesus Cristo não é responsável pelos absurdos que foram e que são praticados em Seu nome e em nome de seu Evangelho”.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Altar Virtual de Santa Sara Kali



Por favor, respire fundo e aquiete seus pensamentos.
"Que Santa Sara ilumine seus caminhos"
REPITA A ORAÇÃO QUE ALGUÉM ESTARÁ ORANDO POR VOCÊ.

 

Sara, Sara, Sara foste escrava de José de Arimatéia, no mar foste abandonada, te peço "paz e amor ao meu coração" (fazer o pedido). Teus milagres no mar sucederam e como santa te tornastes, a beira do mar chegastes e os ciganos te acolheram. Sara, Rainha, Mãe dos Ciganos que te consagram como tua protetora e mãe vinda das águas. Sara, mãe dos aflitos, a ti imploro proteção para meu corpo, luz para que meus olhos enxerguem no escuro, luz para meu espírito e amor para todos meus irmãos. Aos pés da Mãe Santíssima, tu, Sara, me colocarás e a todos que me cercam para que possamos vencer as provações terrenas. Sara, Sara, Sara não sentireis dores nem tremores. Espíritos perdidos não me encontrarão e assim como conseguistes o milagre do mar, a todos que me desejarem mal, tu, com as águas me fará vencer (beber três goles d´água). Amai-nos Sara, para que eu possa ajudar a todos que me procurem. Ajudados pelos teus poderes serei alegre e compreensiva (o) com todos que me cercam. Corre no céu, corre na terra, corre no mundo e Sara, Sara, Sara estará sempre a minha frente, sempre atrás, do lado esquerdo, do lado direito. E assim, dizemos que somos protegidos por Sara que nos ensinará a caminhar e perdoar. (Reze três ave-marias, sendo a primeira para Santa Sara, a segunda para os ciganos e a terceira para você).


Deixe seus pedidos, orações, agradecimentos abaixo

Obrigada pela visita e Volte sempre!!
Axé sempre em seus Caminhos!!!
Abraços!!

Alda d' Osun

14 comentários:

maria isabel varela disse...

Bom dia ,não consigo acender a vela para Santa SARA,QUE MINHASORTE SEJA RESTAURADA EMEUS CLIENTES VOLTEM PARA QUE EU PROSPERE ME AJUDA santa sara ,muito obrigada

Artes Plásticas - Patrícia Cleida disse...

Peço união duradoura entre R.F.S. e eu! Peço a graça da compreensão entre nós dois! Peço um bebê a caminho esse ano ainda! Amém! Que nada, nem ninguém nos atrapalhe em nada! Peço que aumente o nosso amor verdadeiro! Peço que tire a dissimulação, a antipatia, a gênio contrario, a maldade, a traiçao dos nossos caminhos! Apenas amor verdadeiro, compreensão, simpatia, carinho entre eu e ele, pois assim teremos uma familia sadia de verdade! Assim seja!

Danda Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danda Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danda Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danda Oliveira disse...

Peço a Santa Sarah de Kali que proteja minha neta que vai faxer uma cesariana para wue vorra tudo bem com ela e seu bebê. Amém!

flr disse...

Peço união duradoura entre Robson da Silva Coelho e eu flr! Peço a graça da compreensão entre nós dois! Peço um bebê a caminho esse ano ainda! Amém! Que nada, nem ninguém nos atrapalhe em nada! Peço que aumente o nosso amor verdadeiro! Peço que tire a dissimulação, a antipatia, a gênio contrario, a maldade, a traiçao e as amizades ruins dos nossos caminhos! Apenas amor verdadeiro, compreensão, simpatia, carinho entre eu e ele, pois assim teremos uma familia sadia de verdade! Assim seja!

vih ferreira disse...

Peço a Santa Sara de Kari que me ajude a voltar o mais rapido com Diego Luiz
Pois quero ele para sempre em minha vida.
Que ele venha carinhoso,apaixonado e respeitoso.
Que ele só tenha olhos e pensamento em mim...
Agradeço Desde já

vih ferreira disse...

Peço a Santa Sara de Kari que me ajude a voltar o mais rapido com Diego Luiz
Pois quero ele para sempre em minha vida.
Que ele venha carinhoso,apaixonado e respeitoso.
Que ele só tenha olhos e pensamento em mim...
Agradeço Desde já

Liza Martins disse...

Oração forte para chamar alguém, simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás
de mim você (.IRB...), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba
Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a
tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: (..IRB..)
Que não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir
fique triste, deprimido e só pensando em mim. (..IRB..) se não estiver ao meu
lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim.. (IRB....) que seu
desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga
fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (.IRB..) deixe
de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e
raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele
(.IRB..) me procure a todo instante, hoje, agora desejando estar ao meu
lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem
estiver, onde estiver ele (.IRB..) irá parar porque o seu pensamento está em
mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar
em mim, neste momento peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete
encruzilhadas que faça (.IRB..), ficar louco de paixão, desejo, tesão e
muito excitado por mim.E ficará louco de vontade de estar comigo, me
abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar,
que tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez
mais por mim, peço ajuda a ti minha Rainha Maria Padilha das sete
encruzilhadas, que faça (..IRB.) me achar linda, me achar gostosa e achar o
meu corpo lindo e fique louco por mim e que sinta muitos ciúmes de mim. Que
(..IRB.)sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim
um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a
ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher
muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me de o
poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (..IRB.) a
loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de
encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a
gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que
a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor,
desejo e tesão. Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a
meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (..IRB..) .
muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigado minha
Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero
que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem,
delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. Peço que abra meus
caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o (.IRB..)
com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
momentos. E me ajude financeiramente tbm.
Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes, mas pra isso vc, vai no
altar virtual e divulgue!

Eliene da Costa Silva disse...

ORAÇÃO DE MARIA PADILHA


Oração forte para chamar alguém, simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás
de mim você (D), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba
Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a
tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: (D)
Que não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir
fique triste, deprimido e só pensando em mim. (D) se não estiver ao meu
lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim.. (D) que seu
desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga
fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (D) deixe
de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e
raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele
(D) me procure a todo instante, hoje, agora desejando estar ao meu
lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem
estiver, onde estiver ele (D) irá parar porque o seu pensamento está em
mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar
em mim, neste momento peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete
encruzilhadas que faça (D), ficar louco de paixão, desejo, tesão e
muito excitado por mim.E ficará louco de vontade de estar comigo, me
abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar,
que tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez
mais por mim, peço ajuda a ti minha Rainha Maria Padilha das sete
encruzilhadas, que faça (D) me achar linda, me achar gostosa e achar o
meu corpo lindo e fique louco por mim e que sinta muitos ciúmes de mim. Que
(D)sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim
um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a
ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher
muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me de o
poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (D) a
loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de
encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a
gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que
a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor,
desejo e tesão. Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a
meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (D) .
muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigado minha
Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero
que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem,
delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. Peço que abra meus
caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o (D)
com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
momentos. E me ajude financeiramente tbm.
Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes, mas pra isso vc, vai no
altar virtual e divulgue!

Eliene da Costa Silva disse...

ORAÇÃO DE MARIA PADILHA


Oração forte para chamar alguém, simpatia infalível, porém não se pode
voltar atrás. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás
de mim você (D), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba
Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a
tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: (D)
Que não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir
fique triste, deprimido e só pensando em mim. (D) se não estiver ao meu
lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim.. (D) que seu
desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga
fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (D) deixe
de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e
raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele
(D) me procure a todo instante, hoje, agora desejando estar ao meu
lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem
estiver, onde estiver ele (D) irá parar porque o seu pensamento está em
mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar
em mim, neste momento peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete
encruzilhadas que faça (D), ficar louco de paixão, desejo, tesão e
muito excitado por mim.E ficará louco de vontade de estar comigo, me
abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar,
que tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez
mais por mim, peço ajuda a ti minha Rainha Maria Padilha das sete
encruzilhadas, que faça (D) me achar linda, me achar gostosa e achar o
meu corpo lindo e fique louco por mim e que sinta muitos ciúmes de mim. Que
(D)sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim
um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a
ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher
muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me de o
poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (D) a
loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de
encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a
gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que
a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor,
desejo e tesão. Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a
meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (D) .
muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigado minha
Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero
que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem,
delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. Peço que abra meus
caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o (D)
com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
momentos. E me ajude financeiramente tbm.
Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes, mas pra isso vc, vai no
altar virtual e divulgue!

Unknown disse...

Peço a santa sara kali para sair da situação me encontro,abrir meus caminhos para prosperidade,saude,que me proteja dos inimigos,carnais,desencarnais,me dá proteção no meu trabalho,aquebrando as forças de quem me desejam o mal,que nada aconteça de ruim no trabalho,no meu caminhar santa sara kali me proteja de todo mal.opach opach salve santa sara kali

filipe disse...

santa sara me ajude engravidar da um milagre tanto preciso peco um milagre santa sara

Orixás

Orixás

Agradecimento


click to create your own


”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”


Postagens populares