Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! A Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar.”Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar o candomblé de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda da Oxum

Seguidores


Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!


“O Candomblé não é responsável pelos absurdos praticados em seu nome, assim como Jesus Cristo não é responsável pelos absurdos que foram e que são praticados em Seu nome e em nome de seu Evangelho”.

Pedido de Oração

Antes de fazer seus Pedidos de Orações
Leia as Informações Gerais AQUI
E caso queira fazer uma Doação para o Blog - Faça AQUI
Gostou do Blog? Se torne um seguidor e ajude-o a crescer...
Caso não saiba como fazer clique AQUI e siga o passo a passo
Desde já Muito Obrigada pela visita no Blog
E volte sempre que precisar, Será muito Bem Vindo!!
Abraços
Alda da Oxum

12 comentários:

marco disse...

Boa tarde,

Venho pedir ajuda a compreender o problema do meu afilhado, ele têm 13 anos e vive numa vivenda de dois andares, o seu quarto é no 1º andar, e está constantemente a ver vultos negros que não se escondem a não ser que venha mais alguém e ai vai para baixo da cama, ele sabe que durante o sono fala muito e não consegue falar explicou-me, á 2 meses ele caiu do beliche enquanto dormia e o medico perguntou como foi a queda porque só se magoou na cabeça ( traumatismo craniano) parece que foi projetado disse o medico, o Gonçalo ficou se uma nodoa negra ou arranhão no corpo. Quando o meu compadre o repreende por alguma coisa ele sente as pálpebras do Gonçalo a inchar e por vezes começa a rir, e ele diz que este comportamento não é do Gonçalo.
O estranho que só em casa se passa estes acontecimentos, o cão ladra muito para o quarto do Gonçalo e já chegou a ganir.
Ele disse a um tio que precisa de ajuda, a vida está esmoronar naquela casa e parece que nada corre bem aos meus compadres, por baixo da casa passam esgotos, e sobre o quanto dele passa uma tubagem de agua que se está a desfazer toda.

Gostava de saber como posso ajudar o Gonçalo????

Muito obrigado.

thays lopes disse...

Eu gostaria de pedir oração pela vida de Donizete Buzzacaro e Tayslaine de Moraes a vida amorosa deles dois que eles se reconciliam e vivem juntos formando um casal de namorados muito obrigado.Amém.

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Pedidos de Oração feitas!!!
Abraços!!

Patricia Sim disse...

Boa tarde tudo bem eu gostaria de pedir orações p mim mesma e para minhas filhas, eu to sem emprego no momento e gostaria de arrumar um p ajudar elas q tem 17 e 12 anos a kalimy e geovanna q n tem pais p ajudar e eu to muito triste e preocupada e quero arrumar um emprego no correio ou prefeitura q me de garantia pelo menos e porque preciso tb moro na casa da minha mãe e n to c condições de sustentar elas tb to de favor aqui e ja tive depressao tb e eu preciso de alguém q me encaixe num lugar assim q tenha contatos dentro p me ajudar pois to desesperada e isso me da uma sensação de fraqueza total eu n tenho faculdade cursos mais eu estudei até o 2 grau completo e eu faria o que tivesse tb la eu peço q me ajudem por favor pois essa vida ta sendo dura demais tb e peço orações q eu consiga allgo ainda esse ano eu acredito nas forças de deus tb por isso q n cai de vez nem vou tb mais q ele ponha uma pessoa q tenha intenção de fazer o bem pois muitos estão nem ai c nossa situação tb ninguém é obrigado me ajudar mais os q puderem c certeza terão retorno ias eu tenho certeza absoluta pois fazer o bem nunca é ruim p ninguém nem trata sofrimento tb c certeza só trará felicidade paz alegria e coisas boas p esse ser humano obrigada meu nome é patricia sim e meu cel é 964329089 se alguém souber por favor eu agradeceria e ficaria muito feliz tudo de bom e q deus abençõe

virgulina alves souza brito disse...

A quartinha é obrigatório deixar uma vela de sétimo dia?
A vela acaba muito rápido estou sem condições de comprá-la sempre.

Cris Silva disse...

Gostaria de pedir oração por mim......

Sasuke uchiha disse...

Aguardando resposta!

monica cristina disse...

Gostaria de pedir oração para afastar espírito obsessor que atrai brigas e bebida pra minha vida... Gratidão...

kcs disse...

Venho pedir oração por tudo que vem acontecendo na minha vida. Principalmente pela minha filha Luiza que passou a me ter muito rancor e muitas acusações e ate hoje não entendo...Gratidão

My disse...

Ótimo

My disse...

Maravilhosos beijos.

Paula Penedo disse...

A minha vida tá um caos economicamente extrotoralmente ,familiarmente até com o meu marido que é bipolar e neste momento recusa fazer algum dinheiro trabalhando tá completamente bloqueado na interacção e com conflitualidade nada é bom não sei o que fazer sinto a vida a desmurunar os problemas a aumentar. Ajude me lhe peço humildemente

Orixás

Orixás

Agradecimento


click to create your own


”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”


Postagens populares