Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! E o Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar”.  Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar minha religião de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda Ti Osun

Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!

*Criado em 21 de maio de 2010*

Seguidores

Pedido de Oração

Antes de fazer seus Pedidos de Orações
Leia as Informações Gerais AQUI
E caso queira fazer uma Doação para o Blog - Faça AQUI
Gostou do Blog? Se torne um seguidor e ajude-o a crescer...
Caso não saiba como fazer clique AQUI e siga o passo a passo
Desde já Muito Obrigada pela visita no Blog
E volte sempre que precisar, Será muito Bem Vindo!!
Abraços
Alda da Oxum

13 comentários:

marco disse...

Boa tarde,

Venho pedir ajuda a compreender o problema do meu afilhado, ele têm 13 anos e vive numa vivenda de dois andares, o seu quarto é no 1º andar, e está constantemente a ver vultos negros que não se escondem a não ser que venha mais alguém e ai vai para baixo da cama, ele sabe que durante o sono fala muito e não consegue falar explicou-me, á 2 meses ele caiu do beliche enquanto dormia e o medico perguntou como foi a queda porque só se magoou na cabeça ( traumatismo craniano) parece que foi projetado disse o medico, o Gonçalo ficou se uma nodoa negra ou arranhão no corpo. Quando o meu compadre o repreende por alguma coisa ele sente as pálpebras do Gonçalo a inchar e por vezes começa a rir, e ele diz que este comportamento não é do Gonçalo.
O estranho que só em casa se passa estes acontecimentos, o cão ladra muito para o quarto do Gonçalo e já chegou a ganir.
Ele disse a um tio que precisa de ajuda, a vida está esmoronar naquela casa e parece que nada corre bem aos meus compadres, por baixo da casa passam esgotos, e sobre o quanto dele passa uma tubagem de agua que se está a desfazer toda.

Gostava de saber como posso ajudar o Gonçalo????

Muito obrigado.

Unknown disse...

Eu gostaria de pedir oração pela vida de Donizete Buzzacaro e Tayslaine de Moraes a vida amorosa deles dois que eles se reconciliam e vivem juntos formando um casal de namorados muito obrigado.Amém.

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Pedidos de Oração feitas!!!
Abraços!!

Unknown disse...

Boa tarde tudo bem eu gostaria de pedir orações p mim mesma e para minhas filhas, eu to sem emprego no momento e gostaria de arrumar um p ajudar elas q tem 17 e 12 anos a kalimy e geovanna q n tem pais p ajudar e eu to muito triste e preocupada e quero arrumar um emprego no correio ou prefeitura q me de garantia pelo menos e porque preciso tb moro na casa da minha mãe e n to c condições de sustentar elas tb to de favor aqui e ja tive depressao tb e eu preciso de alguém q me encaixe num lugar assim q tenha contatos dentro p me ajudar pois to desesperada e isso me da uma sensação de fraqueza total eu n tenho faculdade cursos mais eu estudei até o 2 grau completo e eu faria o que tivesse tb la eu peço q me ajudem por favor pois essa vida ta sendo dura demais tb e peço orações q eu consiga allgo ainda esse ano eu acredito nas forças de deus tb por isso q n cai de vez nem vou tb mais q ele ponha uma pessoa q tenha intenção de fazer o bem pois muitos estão nem ai c nossa situação tb ninguém é obrigado me ajudar mais os q puderem c certeza terão retorno ias eu tenho certeza absoluta pois fazer o bem nunca é ruim p ninguém nem trata sofrimento tb c certeza só trará felicidade paz alegria e coisas boas p esse ser humano obrigada meu nome é patricia sim e meu cel é 964329089 se alguém souber por favor eu agradeceria e ficaria muito feliz tudo de bom e q deus abençõe

Unknown disse...

A quartinha é obrigatório deixar uma vela de sétimo dia?
A vela acaba muito rápido estou sem condições de comprá-la sempre.

Unknown disse...

Gostaria de pedir oração por mim......

Unknown disse...

Aguardando resposta!

Unknown disse...

Gostaria de pedir oração para afastar espírito obsessor que atrai brigas e bebida pra minha vida... Gratidão...

kcs disse...

Venho pedir oração por tudo que vem acontecendo na minha vida. Principalmente pela minha filha Luiza que passou a me ter muito rancor e muitas acusações e ate hoje não entendo...Gratidão

My disse...

Ótimo

My disse...

Maravilhosos beijos.

Unknown disse...

A minha vida tá um caos economicamente extrotoralmente ,familiarmente até com o meu marido que é bipolar e neste momento recusa fazer algum dinheiro trabalhando tá completamente bloqueado na interacção e com conflitualidade nada é bom não sei o que fazer sinto a vida a desmurunar os problemas a aumentar. Ajude me lhe peço humildemente

DORIS LORI disse...

Você está tendo problemas para recuperar seu Amante Ex, tendo problemas conjugais, infertilidade, instabilidade financeira.
Por que você está se aproximando do fato de seu amante / marido / esposa terminar com você, é hora de resolver todos os seus problemas com a ajuda dos meus poderes PERMANENTES PARA O CASTIGO DE Feitiços.
Sou especializado em todos os tipos de feitiços, como
Feitiço de Amor (para recuperar seu ex-amante, marido ou esposa)
Feitiço da loteria
Money Spell
Feitiço da gravidez
Job / Contract Spell
Feitiço de Saúde
Feitiço da Riqueza
Feitiço de boa sorte
Feitiço de Vida
Feitiço Espiritual
Feitiço Beleza / Forma
Feitiço de truque
Feitiço de fantasia
Feitiço para ganhar processos judiciais
Estou sempre aqui para ajudá-lo a resolver todos os seus problemas e conceder a todos os seus desejos de coração através dos meus poderes mágicos.
Meu PERMANENTE SPELL CAST é 100% garantido. Entre em contato comigo para ajudar a resolver seus problemas agora no e-mail: padmanlovespell@yahoo.com. site: https://padmanspell.com/index-3.html



”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”