Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! E o Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar”.  Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar minha religião de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda Ti Osun

Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!

*Criado em 21 de maio de 2010*

Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Previsões Astrológicas de cada Signo





Para 2012 segundo a astrologia as previsões astrológicas serão as seguintes:

*Áries: A vida familiar será maravilhosa. As pessoas que estão em um relacionamento podem casar este ano. Financeiramente os arianos permanecerão seguros. Áries pode enfrentar alguns desafios em sua carreira durante o primeiro semestre do ano, no entanto, serão capazes de superar todas as dificuldades.

*Touro: Touro é um signo forte e a vida familiar será harmoniosa. Amigos fornecerão apoio durante todo o ano. Os problemas financeiros se houver se resolverão com tranqüilidade. No entanto, alguns problemas relacionados com a saúde podem ocorrer durante a segunda metade do ano. Assim que Touro deve cuidar de sua saúde em 2012.

*Gêmeos: Para os geminianos será um ano para poupar. A saúde merece cuidados e o trabalho será recompensado.

*Câncer: Tudo que os cancerianos plantaram no decorrer do ano de 2011 poderão colher e de forma bem satisfatória. Conhecerá gente nova que abrirão portas importantes.

*Leão: Os astros dizem que 2012 será um ano de união para os leoninos. Alguns podem também conseguir uma promoção. Pela metade do ano irá desfrutar de um tempo maravilhoso.

*Virgem: O virginiano que é tão atento e organizado poderá ter garantia de boas finanças. A vida em familiar será boa e saudável. Um problema menor de saúde pode ocorrer no início do ano. Você não terá um avanço importante na carreira ou no emprego. No entanto, se você tem um negócio em 2012 será o seu ano.

*Libra: As viagens estão favorecidas em 2012. Pode fazer uma viagem curta com amigos ou parentes. No entanto, alguma crise financeira pode ocorrer na metade do ano devido a grandes despesas imprevistas.

*Escorpião: Um ano com muitos acontecimentos para os escorpianos. Alguns problemas podem ocorrer na família. Tente de ser sincero com seu parceiro, caso contrário, poderiam acontecer alguns mal-entendidos. Financeiramente todo o ano será favorável.

*Sagitário: No lado romântico, este ano será maravilhoso. No entanto, alguns problemas financeiros podem ocorrer. Os amigos serão um grande apoio. Alguns sagitarianos podem ser promovidos na sua carreira. Uma viagem muito esperada poderá acontecer.

*Capricórnio: Um ano de luta, mas com vitórias para os capricornianos. Embora haja garantia financeira, o desenvolvimento profissional pode não acontecer. Pode enfrentar alguns problemas na família também. Em geral, todos os relacionamentos enfrentarão alguns desafios. Seja paciente, caso contrário será pior. Apesar destes inconvenientes, você vai estar saudável e em forma todo o ano.

*Aquário: Os Aquarianos terão um ano fantástico. Alguns podem até conseguir uma promoção. A vida familiar será muito agradável. Os amigos serão fiéis todo o ano. Os problemas financeiros se resolverão sem muito esforço. No entanto, alguns problemas relacionados com a saúde podem surgir em meados do ano. Cuide da saúde.

Peixes: Este ano é muito bom para Peixes apesar de alguns problemas financeiros que ocorrerão. Se você tem um relacionamento amoroso pode se casar. Alguns podem até conseguir uma promoção no trabalho. O final do ano vai ser maravilhoso.

Horóscopo 2012 para os signos do zodíaco:

Para muitos 2012 é considerado o ano que marca a mudança da era de Peixes desencadeando a era de Aquário. E se para uns significa a entrada num momento de abundância, fraternidade e paz, para outros, bem ao contrário, o ano de 2012 trará desastres naturais e catástrofes. Motivos para preocupação? Nem por isso!

O mais provável é que nem um noutro extremo aconteçam. No entanto 2012, trará grandes mudanças na consciência humana. A 1 de janeiro, Vênus o planeta do amor e Netuno, o planeta da humanidade passarão por Aquário e isto pode trazer um novo ciclo de esperança, paz para o futuro. Os nativos dos 4 elementos – Fogo, Água, Terra e Ar – viverão experiências diferentes à medida que o ano passa e os planetas transitam.

Nativos do Fogo – Serão os influenciadores e agitadores. Áries liderará e inovará. Se forem necessárias mudanças na vida este signo estará à frente organizando vários grupos para trazer novas idéias. Os nativos de Leão darão forma a estas idéias, por via das artes e invenções. Os Sagitários são os visionários, aqueles que trabalham no duro para tornar realidade os ideais e que procurarão garantir que os resultados são positivos e úteis.

Nativos de Água – Estão associados com as emoções e encontrar as melhores formas para as pessoas se entenderem independentemente das diferenças culturais, experiências pessoais e personalidades. Os Caranguejo, por exemplo, que têm uma forte compreensão dos sentimentos (como o amor, aspirações e um forte apoio da vida pessoal) dão o seu melhor para tornar estas idéias realidade. Escorpião vê para lá do óbvio, apercebendo-se do que é possível e do que não pode ser realizado e como lidar com tudo isto. E os nativos de Peixes vêem o mundo para lá do material mais em direção ao que é ético e espiritual.

Signos da Terra – Pegam em todas as idéias e transformam-nas em realidades concretas. Para eles estudar e conservar o ambiente virá em primeiro lugar antes de construir novas estruturas. Agricultura, práticas ecológicas e tudo o que mude a Terra será adaptado ao terreno. Os nativos de Touro irão refletir sobre essas idéias para preservar a beleza natural. O signo de Virgem usará essas idéias para manter a beleza natural de uma área intacta e os Capricórnios adquirirão os frutos da Terra para melhor beneficiar as suas criaturas.

Os signos do Ar favorecem a educação, ciências e artes e farão o seu melhor para aumentar o conhecimento humano. Os Gêmeos observarão melhor todas essas idéias e converter-las-ão em projetos de futuro. Os Librianos aproximam os indivíduos, contribuem para a partilha de idéias e põem-nos a trabalhar, fazendo mudanças no tecido da sociedade. Os Aquarianos farão o seu melhor a juntar os habitantes da Terra para que se compreendam melhor com o objetivo final de reduzir as guerras.

Os nativos de todos os signos devem estar atentos a estas oportunidades para reparar, sarar e melhorar o mundo à sua volta. Cada um de nós tem o seu objetivo na vida que trará novas idéias. Nós podemos tomar as melhores inovações do passado e usá-las para melhorar a condição do planeta no futuro para que todos possamos rir, trabalhar e desfrutar da vida. Um excelente 2012 para todos nós!

Abraços!
Alda de Oxum

Nenhum comentário:



”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”