Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! E o Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar”.  Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar minha religião de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda Ti Osun

Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!

*Criado em 21 de maio de 2010*

Seguidores

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Simpatias para o Ano Novo



Com a chegada do fim de mais um ano, e normal muita gente fazer planos para o próximo ano que se aproxima!

Então para garantir boas energias e sortes que tal em apostar em algumas simpatias... Mas é preciso ter otimismo e mentalize com muita fé, para que seja conquistado o seu objetivo.



Para ter Fartura

Pegue três espigas de milho fechadas e abrir cada uma com as mãos, até que os grãos fiquem bem visíveis. Depois, deve-se pendurar as espigas em algum lugar da cozinha, usando a palha. Quando elas estiverem secas, é preciso enterrá-las em um jardim, junto com um pouco de mel, uma vela azul clara e um pedaço de tecido da mesma cor. Essa simpatia deve ser feita no primeiro dia do ano!


Para ficar longe do Azar

Pra quem quer ficar livre do negativismo, precisa partir uma espada de São Jorge em três pedaços, que devem ser colocados dentro de uma vasilha para cozinhar. Em seguida, deve-se acrescentar sete pétalas de rosas vermelhas, sete pétalas de rosas amarelas e sete cravos da índia. Depois de ferver, basta coar, tomar um banho e jogar o líquido preparado do ombro para baixo.

Essa simpatia também serve para melhorar o lado amoroso.

Acender vela para o anjo da guarda, rezando um Pai Nosso e três Ave Marias, é outra maneira de ficar livre das energias negativas. Vale ressaltar que ao lado da vela deve ficar um copo com água.

Para conseguir um Bom Emprego

Coloque seu o currículo embaixo de uma imagem de São Judas Tadeu e mentalize um emprego melhor rezando um Pai Nosso. Faça com fé!

Para Conseguir seus Objetivos

Pegue uma tigela de vidro e coloque no fundo um papel com seus objetivos escritos. Coloque mel por cima. Encha a tigela com água e 08 flores brancas. Guarde por 08 dias. Despache no verde. Faça todos os seus pedidos á Oxalá.

Para abrir seus Caminhos

Tome um banho de descarrego. Coloque uma colher de sopa de bicarbonato de sódio e outra de açúcar em cinco litros de água. Em seguida, jogue o líquido da cabeça para os pés.

Para ter Sorte no Amor

A pessoa deve pegar três maças vermelhas, das argentinas, e passá-las no corpo. Em seguida, coloque as maças em uma vasilha de barro e deixe-a em uma encruzilhada em forma de T, para a Pomba Gira. Se quiser, pode-se também colocar um copo de champanhe para ela.

Para ter Harmonia

Pegue 21 cravos da Índia, coloque-os em cinco litros de água, junto com um copo de vinho tinto. Quando cozinhar, o vapor vai limpar a casa. Em seguida, pegue o liquido e jogue-o da cabeça para baixo.

Estreitar Laços de Amizade e Melhorar o Relacionamento Familiar

Coloque tudo arrumado numa bandeja: Canjica amarela cozida, 04 Quindins, 08 Balas de Mel e os nomes escritos num papel e despache na praia fazendo seus pedidos á Oxum.
  
Banho para Yemanjá Ajudar a Conquistar as Coisas que Deseja

Lave algumas folhas de Pata de Vaca, folhas de Tapete de Oxalá (boldo), algumas pétalas de Flores Brancas, uma a uma, coloque-as numa bacia com água e de frente para a bacia macere as folhas esfregando uma na outra, pensando positivamente em seu objetivos. Acrescente 08 gotas de perfume. Tome o banho do pescoço para baixo.

Abraços!

Alda de Oxum

Nenhum comentário:



”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”