Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! A Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar.”Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar o candomblé de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda da Oxum

Seguidores


Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!


“O Candomblé não é responsável pelos absurdos praticados em seu nome, assim como Jesus Cristo não é responsável pelos absurdos que foram e que são praticados em Seu nome e em nome de seu Evangelho”.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Resenha do Livro: A Colônia de Maria



Editora: Atlante Editora – Ano 2010


Sinopse - A Colônia de Maria - Elaine Paceli, Maria Madalena

Neste livro Maria Madalena mostra-nos um pouco da Colônia de Maria Padilha e como são realizados os trabalhos destas mulheres conhecidas como Pomba Giras - mulheres sofridas guerreiras e que pagam um preço muito alto por amar demais.


Esta obra veio para quebrar todo tipo de preconceito e visão errônia que estas mulheres sofrem... Queria eu poder um dia caminhar ao lado de Maria Padilha em seu lindo jardim de rosas vermelhas, e sentir o tamanho do amor que esta Pomba Gira carrega em seu peito e transmite às mulheres que são acolhidas em sua Colônia sem qualquer tipo de julgamento. 

Quisera eu fazer parte desta maravilhosa Colônia onde a doutrinação, amor e o caminho para a evolução através da lei é a linda bandeira que estas mulheres mais prezam.

Abra seu coração e assim este maravilhoso portal se abrirá, deixando que você conheça um pouquinho deste mundo através dos olhos de Maria Madalena.

Resenha:

Primeiro vou falar da Capa... Muitooooooo Lindaaaaaaaa!!!
Alem de ser uma capa chamativa ela e muito forte, sedutora... Que só em vê, a pessoa fica encantada sendo convidada para entrar no próprio livro.


O livro começa com a chegada de Maria Madalena à colônia, onde em seu momento de raiva, dor e vontade de vingança quer voltar e se vingar do causador de seus problemas. Madalena é recebida com muito carinho por Maria Dolores que com paciência lhe mostra a verdadeira dinâmica da colônia, ajudando a recuperar sua alma.

Entrando num mundo espírita de forma interessante, mostra como as mulheres se tornam "Marias" e de que forma a alma de cada uma dessa se recupera, variando de pessoa pra pessoa.

Fala de espíritos e entidades envolvidos numa complexa história, que nos conduz a um romance surpreendente.

Com certeza você ira ficar apaixonado pela essa linda historia!
Pois eu Adorei!!


Abraços!
Alda da Oxum

Nenhum comentário:

Orixás

Orixás

Agradecimento


click to create your own


”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”


Postagens populares