Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! E o Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar”.  Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar minha religião de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda Ti Osun

Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!

*Criado em 21 de maio de 2010*

Seguidores

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pontos de Ogum




Ogum já venceu, já venceu, já venceu
Ogum vem de aruanda, quem lhe manda é Deus (4X)
E ele vem beirando o rio, ele vem beirando o mar (2X)
Oi Salve Santo Antonio da Calunga, Salve Benedito e Beira Mar(2X) (BIS)

SE MEU PAI É OGUM VENCEDOR DE DEMANDAS,
ELE VEM DE ARUANDA, PRA SALVA FILHOS DE UMBANDA.
OGUM,OGUM IARA (BIS)
SALVE OS CAMPOS DE BATALHA, SALVE A SEREIA DO MAR
OGUM,OGUM IARA SARAVA OGUM OGUM IARA

Ogum Mege
Ogum em seu cavalo corre, e a sua espada reluz,
Ogum, Ogum Mege, sua bandeira cobre os filhos
De Jesus, Ogum Mege...

Salve Umbanda na Aruanda, saravá Ogum,
Salve Umbanda na Aruanda,
É Ogum de Lei, é Ogum Rompe Mato,
É Ogum Beira Mar, é Ogum Mege,
É Ogum Iara.

Ogum, que abalou as estrelas
Que abalou as areias
E as ondas do mar, Ogum
Ogum, a hora é boa
Abre os meus caminhos
Firma esse gongá, Ogum

Olha Ogum na Aruê chegou
Olha Ogum na Aruê baixou
Sou filho de Umbanda
Ogum já me saravou

Que cavaleiro é aquele
Que vem navegando sobre o mar azul
É Seu Ogum Matinata
Que vem defender
O Cruzeiro do Sul
Ê ê ê
Ogum ê
Ê ê a
Ogum meu Pai
Ê ê ê
Seu Canjira
Pisa na Umbanda

Salve Ogum Iara
Ogum Matinata
Ogum Rompe Mato
Ogum Megê
(bis)
Eles trabalham na terra meu Pai
Eles trabalham no mar
Eles trabalham na areia meu Pai
Salve Ogum Beira Mar

Eu tenho Sete Espadas pra me defender
Eu tenho Ogum na minha companhia
(bis)
Seu Ogum é meu Pai
Seu Ogum é meu guia
Seu Ogum é meu Pai
Vivo com Deus e a Virgem Maria


Abraços
Alda da Oxum

Nenhum comentário:



”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”