Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! E o Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar”.  Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar minha religião de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda Ti Osun

Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!

*Criado em 21 de maio de 2010*

Seguidores

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Significado das Cores






AMARELO: intelecto, criatividade, unidade, trazendo o poder da concentração e imaginação para o ritual; feitiços que envolvam confidencias, atração, charme, persuasão, aprendizagem, quebrar bloqueios mentais. Em geral para estimular os estudos. Simboliza também a energia solar, ação, inspiração e mudanças súbitas.

DOURADO OU AMARELO CLARO: Ativa a compreensão e atrai as influencias dos poderes cósmicos; beneficia rituais para atrair sorte ou dinheiro rapidamente. Simboliza a energia solar. Poderes divinos masculinos, feitiços e rituais para neutralizar a negatividade, encorajar, estabilidade e atrair as influencias da Deusa.

AZUL: Espiritual, para rituais que necessitam de harmonia, luz, paz, sonhos, saúde, magia que envolva honra, bondade, tranqüilidade, verdade, conhecimento, proteção durante o sono, estabilidade no emprego, sabedoria, poder oculto, proteção, compreensão, fidelidade, harmonia domésticas.

AZUL MARINHO: Cor da inércia, para bloquear pessoas ou situações; para rituais que necessitam de elevado estado de meditação, neutraliza a magia lançada por alguém, quebra maldições, mentira ou competição indesejada. Energia de saturno.

AZUL ROYAL: Promove alegria e jovialidade; use para atrair energia de júpiter ou para qualquer energia que você queira potencializar.

AZUL CLARO: Cor espiritual, ajuda nas meditações de devoção e inspiração; traz paz e tranqüilidade para casa. Erradia a energia do signo aquário, sintetiza as situações.

BRANCO: Alinhamento espiritual, meditação divinação, exorcismo, feitiços que envolvam cura, paz, pureza, alto astral, consagração, clarividência, verdade, força espiritual, energia lunar, limpeza, saúde, poder, totalidade. Em geral para todos os pedidos e quando você não houver a cor correspondente para seu pedido.

LARANJA: Feitiços para estimular energia, alcançar metas profissionais, justiça, sucesso. Em geral para a criatividade.

MARROM: Feitiços para alcançar coisas perdidas para melhorar os poderes de concentração e telepatia, proteção d e familiares e animais domésticos,  equilíbrio para rituais de força material, elimina a indecisão, estudo e sucesso financeiro.

PRETA: Para afastar mal olhado, limpar a negatividade, abre os níveis de inconsciente, usando em rituais para induzir um estado de meditação, simboliza a reversão, desdobramento, discórdia, proteção, libertação, repelindo a magia negra e as formas mentais de energia negativa. Atraia a energia de saturno.

PURPURA OU ROXA: Manifestações psíquicas, cura e feitiços envolvendo poder, idealismo, progresso.

Abraços
Alda da Oxum

Nenhum comentário:



”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”