Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! A Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar.”Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar o candomblé de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda da Oxum

Seguidores


Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!


“O Candomblé não é responsável pelos absurdos praticados em seu nome, assim como Jesus Cristo não é responsável pelos absurdos que foram e que são praticados em Seu nome e em nome de seu Evangelho”.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Oração forte para afastar a companhia de maus espíritos e obsessores



Em nome do Pai + do Filho + do Espírito Santo.
Rezar um Credo.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Para sempre seja louvado.
Em minha aflição, clamei ao Senhor e fui ouvido.
Deus dos Anjos, Deus dos Arcanjos, Deus dos Profetas, Deus dos Mártires, Deus das Virgens e de todos aqueles que andam pelo caminho do Senhor.
Deus e Pai Nosso Senhor Jesus Cristo, eu Vos invoco, invoco o Vosso Santo Nome, Adonai, humildemente Vos suplico e rogo a Vossa Majestade que venha em meu socorro contra este mau espírito, a fim de que ouvindo o Vosso Nome, ele se vá embora e se afaste de qualquer lugar, onde eu estiver.
Bem-aventurado Arcanjo São Miguel, que vencestes em batalha o negro dragão, príncipe das trevas, chefe dos espíritos rebelados contra Deus, vinde em meu auxílio.
Repetir três vezes:
Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a Vós.

Rezar uma Salve Rainha e uma Ave Maria.


Nota:
Para produzir efeito imediato esta oração forte deve ser rezada, segurando a pessoa com a mão direita uma cruz. No princípio e no fim da oração, benzer-se com a cruz.

Abraços
Alda da Oxum

 

19 comentários:

Cristiane Duarte disse...

Olá venho através deste com uma dúvida! Se a pessoa em que carrega consigo este espirito ruim for uma pessoa que esteja longe e que não mantem contato comigo esta oração pode ser feita ou tem outra solução para este problema . Ou não adianta como faço para ajudar essa pessoa querida?
E Queria saber se as palavras ditas com agoro tem poderes ruins para com a pessoa ? Pois esta pessoa que carrega este espirito ruim me contou que quando nasceu alguém q a pegou no colo disse q ele so veio ao mundo para sofrer sera q esta pessoa q disse isto passou tudo de ruim para ele ?preciso muito da sua ajuda não sei mais o q fazer essa pessoa de quem falo é muito querida pra mim.desde já agradeço

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Olá Cristiane

Obrigada pela visita no blog!

Essa oração deve ser feita na presença da pessoa que precise de ajuda.

Mas, no seu caso, como você não tem contato com a pessoa, o que pode ser feito (desde que a pessoa esteja sabendo que esta sendo feita a oração é claro, pois você precisa da autorização dela, assim você terá mais sucesso na oração):

Acenda uma vela de 7 dias e coloque num lugar aonde você possa fazer suas orações, junto com uma copo de água. Pegue uma foto e o nome completo da pessoa e junte a uma cruz. Reze com muita fé a oração!!!

Durante sete dias reze colocando os objetos em suas mãos e assim que acabar a oração jogue a água fora, pedindo que todas os espíritos ruim se afastem dessa pessoa.

Ao final dos 7 dias coloque tudo numa igreja, faça suas orações e saia sem olhar para trás!

Espero te ajudado.

Abraços!!!
Alda da Oxum

Cristiane Duarte disse...

Agradeço muito sua ajuda vou imediatamente fazer minhas orações ja tenho essa autorização muito obrigado vc ajudou e muito um abraço querida eu desejo muito sucesso a vc!!!

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Oi lindona!!
Que bom!!
Espero que tudo de certo.... vou postar depois uma oração de libertação....

Sempre que quiser venha visitar o blog, será sempre bem vinda!!!!

Sucesso pra você também!!!

Beijos!!!!
Alda da Oxum

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Depois passe para me trazer BOAS novidades!!!
Abraços!!

Renan F disse...

Boa noite . Gostaria que me ajudasse ..

Estou em um relacionamento a alguns meses, no começo era tudo muito bom .. Depois de pouco tempo as brigas se tornaram "constantes" e o ciumes da minha parte certas vezes eram "exagerados" por achar que ela estaria fazendo algo e tal .. Mas ao passar do tempo foi dimiuindo esse ciúmes. Não era doentio, mas também não era moderado! A pouco tempo meu pai (Que tem mediunidade bem desenvolvida, e é muito sensitivo) me disse que tem alguém querendo nos "separar", querendo que terminassemos. E minha namorada me relatou que as vezes tem visto alguns vultos .. E em uma madrugada dessa semana, viu um rosto.. sem corpo, apenas o rosto .. e disse que fixou o olhar, e que olhou umas 3 vezes .. e realmente era um rosto, de acordo com o que ela disse ( Com a fisionomia do pai "Que se encontra encarnado" ). Disse também que "viu" a sombra de um rapaz sentado na cadeira do computador, mas não tem certeza.

Enfim, Seria aconselhado fazer esta Oração ? E teria como eu saber quais "métodos" a "pessoa" seja ela encarnada ou desencarnada esta usando para nos separar ?

Tem mais uma coisa .. as vezes me da uma tristeza que as vezes é forte e outras vezes nem tanto, sem nenhum motivo.
Poderia ter algo relacionado ?

Geralmente faço as orações todos as noite antes de dormir . e AS VEZES me "benzo" com Água e Sal durante o banho .

Essa oração poderia ajudar tanto a mim quanto a minha namorada e nosso relacionamento ?

Espero não ter perguntado Muito rsrss ..

Att. Renan F.

Lucineide Lopes disse...

olá, bom dia...
Essa semana me sentia muio carregada, desanimada, e angustiada, mal humorada com tudo e por intermédio de uma amiga, procurei uma mãe de santo...Ela dizia que tentava ouvir o que meu santo queria me dizer, mas não conseguia pq eu estava com muito egum, e eles n estavam deixando meu santo se aproximar...
Falou que eu precisava de uma limpeza espiritual, por favor me ajude tbm posso fazer essa oração?

Att. M. Lucineide

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Olá Renan...

Que bom que gostou do blog caso se torne um seguidor ficarei muito feliz :)

Essa oração com certeza ajudará você e com certeza o seu relacionamento...

Sempre indico que procure um lugar aonde se possa saber de algo a mais... Pois sabemos que exite muita gente ruim neste mundo e que gosta da infelicidades dos outros...

Procure com seu pai um lugar aonde você se sinta bem e faça essa oração e depois do banho acenda um vela com um copo de água ao lado e faça as outras orações que estão no blog e peça seu anjo da guarda proteção...

Desde já uma boa sorte...
Fique com Deus e axé em seus caminhos sempre!!!

Abraços!
Alda da Oxum

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Olá Lucineide...

Que bom que gostou do blog caso se torne um seguidor ficarei muito feliz :)

Sim ... Sim... faça essa oração, depois peça ajuda ao seu anjo da guarda e acenda um vela pra ele...

Procure também aquelas famosas rezadeiras.. são ótimas e vai te ajudar com certeza...

Desde já uma boa sorte...
Fique com Deus e axé em seus caminhos sempre!!!

Abraços!
Alda da Oxum

Alex Brito disse...

Ola, estava comecando um relacionamento e resolvi trazer minha amada pra outra cidade a familia dela nao queria, e comecamos a ter muitas brigas feias, chegando uma ate gerar caso de policia, depois que isso aconteceu ela falou pra mim que nao sabe o que deu na cabeça dela de fazer a queixa, e hoje tento trazer ela pra outra cidade e nao consigo, nem noticias dela tenho, qual oracao seria melhor de fazer.

Daniele Camargo disse...

Queria muito sua ajuda como faço pars afastar um espirito ruim que imcorpora na minha irmã nimguem ajuda agente sabe somos pessoas boas n fazemos mau a nimguem n aguentamos mais a presensa desse espirito entre nois ajude agente.

Igor disse...

Boa tarde, estou passando por uma serie de duvidas, gostaria que me ajudasse.
Tenho muita dificuldade em arrumar um emprego, já fiz vários cursos técnicos e toda vez que estou perto de me empregar algo da errado, para se ter uma ideia, aqui em minha cidade tem uma cervejaria e já fiz 6 entrevistas e nunca fui chamado para trabalhar, pessoas sem qualificação nenhuma consegue e eu nada.
Outra coisa e que me sinto muito distante de deus, vou as missas, rezo sempre, mas não me sinto completo, sinto que sou um homen de pouca fe, me pego pensando em um monte de besteiras, coisas ruins, estou bem e do nada me bate uma tristeza, a minha nuca começa a esquentar, parecendo que vai pegar fogo.
Já tentei frequentar centros espirita, mas quando começo a ouvir as leituras e testemunhos, me sinto tao angustiado e começo a chorar, não sei o porque disso, muitos dizem que por conta de meus avos e pais terem frequentado o centro espirita e depois ter abandonado que pode influenciar em seus descendentes.
Gostaria de saber sua opinião, quais orações devo fazer. Me ajude.

waleska soares disse...

Olá,gostaria muito de pedir uma ajuda para minha irmã,ultimamente nada está dando certo p ela nem no campo profissional muito menos no lado sentimental,no domingo ela e o namorado brigaram mais uma vez e ele pediu um tempo,levei ela p benzer e disseram q fizeram algo p eles se afastarem,o q faço agora?guardo desesperadamente uma resposta

Unknown disse...

OI, passei por curiosidade e gostava que me indicasse uma oração para desmanchar bruxaria. Obrigado

Victoria Ribeiro disse...

Te peço ajuda para minha irmã q sofre desde outubro com um espiriro ruim q nela incorpora, ela esta gravida d 3 meses e ñ sabemos mais o q fazer. Porfavor nos ajude e ajude minha irmã

Angelina Psqueta disse...

Oi Alda , gostaria de te fazer uma pergunta, um vrdente me enviou uma mensagém ,me dizendo que carrego uma maldição de família d parte de minha mãe . Segundo ele ,foi ao encontro dos outros mestres realizar um trabalho pra um rapaz? Só que qdo o espírito veio , essa pessoa que é uma mulher veio atrás do rapaz, e pediu pra que ele me ajudá-se , pois ela tinha sido amaldiçoada qdo jovem
,qdo nova , pois ela não aceitou o amor
,desse rapaz e ele com raiva disse à ela que roda a gereação dela soffreria. Sabe Alda eu tenho intução e ela me diz que pode ser verdade ,pois não concigo ir pra frente , estou sempre perto mais nunca chego . Será que está oração serve pra mim . Eu acho que é minha vó materna ,pois ela deixou dois filhoa pequenos , minha mãe casou-se nova com um primo não foi feliz e ficou viúva nova e gravida de mim .? Vc pode enviar por E;mail angellinagpasqueta@hotmail.com

Angelina Psqueta disse...

Porque não recebi minha resposta .Abro meu e:mail enão encontro nada?
Pode publicar em seu blogs mesmo ou no meu e;mail.angellinagpasqueta@hotmail.com ou gonzagapasqueta@gmail.com

Ezequiel Santos disse...

boa noite! necessitava de um conselho seu! o problema e o seguinte! minha mae adoeceu ja quase 2 meses com sintomas q nao causa dor apenas sentia coisas estranhas dentro dela como sentir vibracoes ,tudo gelado dentro dela! e muito mais coisas ! os medicos fizeram analises mas disseram tava td bem q nao encontravam nada! mas cada dia q passa ela esta parecendo doida a dizer que o corpo nao e dela e que tem o corpo parece pedra, e que sente que esta alguem bater por debaixo da cama! esta sempre a falar alto a dizer para o espirito se afastar! eu acredito em espiritos mas tenho tentado virar lhe a cabeca para ela nao acreditar porque senao esta dar forca ao espirito! ela fica mais nervosa e diz me sempre que eu nao acredito mas que o espirito andava ali, e ate comecou olhar fixo para 1 dos lados como se tivesse ali alguem! como tambem ja me disse que o espirito fazia com que nao podesse comer! diz que ele lhe tapa a garganta e que nao lhe deixa comer! que os dentes dela nao era dela mas sim do espirito ! sente o espirito sempre com ela e que mal pode andar! sempre pernas pesadas e nao sente os pes parecendo flutuar! resumindo sao muitas coisas! o que me aconselha a fazer amiga? agradecia muito sua ajuda pois tb estou comecar adoecer por a ver sofrer! desejo lhe uma boa noite e tudo de bom para vc e sua familia! deus lhe abencoe! abraco

maria jandileide de lima silva disse...

Boa noite! A alguns dias sinto uma energia negativa em mim, acredito que possa ser um espirito ruim,gostaria de saber se preciso fazer a oração mais de uma vez?

Orixás

Orixás

Postagens populares