Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! A Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar.”Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar o candomblé de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda da Oxum

Seguidores


Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!


“O Candomblé não é responsável pelos absurdos praticados em seu nome, assim como Jesus Cristo não é responsável pelos absurdos que foram e que são praticados em Seu nome e em nome de seu Evangelho”.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Oração a todas as Forças dos Orixás




“Amado Pai Olorum, Amados Orixás, peço-Lhes humildemente para que acolham e recebam minhas orações como pedido de misericórdia.

Evoco Deus, Todos os Seus Tronos da Criação, Todos os Orixás Originais, peço-Lhes licença para me comunicar com todos os Orixás pessoais de todas as pessoas que estão sofrendo com estas chuvas que vem castigando nosso povo, bem como todas as catástrofes naturais.

Peço primeiro a Consciência, para que possamos retratar todos os danos que fizemos em toda a Criação de Nosso Pai Olorum.

Peço ao Orixá da Fé que nos dê força de pensamento para alcançar esse objetivo;

Peço ao Orixá do Amor que, não só por esse fato, mas por tudo que nos cerca, possamos nos unir, independente de raça, cor, religião ou valor,

Peço ao Orixá do Conhecimento que nos dê todo o conhecimento que precisamos para que possamos aprender com nossos erros e não comete-los mais,

Peço ao Orixá da Geração que faça gerar no íntimo de cada um de nós a Fraternidade para ajudarmos a todos os irmãos que perderam suas casas nessas chuvas, suas famílias, e que possamos ser mensageiros da Sua Luz e manifestadores Dela,

Peço ao Orixá da Ordem que ordene nosso padrão vibracional e de atitude para que não afetemos mais as Forças da
Natureza e elas se ordenem por si só,

Peço ao Orixá do Equilíbrio que nos mostre, conscientize a diferença entre o certo e o errado para que possamos viver em paz com tudo o que Nosso Amado Pai Olorum criou,

Peço ao Orixá da Evolução que nos faça evoluir a ponto de podemos encerrar todos os padrões negativos que começamos e vibramos até hoje para que possamos desfrutar e evoluir com tudo o que Nosso Pai Olorum exteriorizou.

E, como regentes da Criação, eu Vos clamo humildemente que irradie todos os Orixás pessoais de cada um dos seus filhos, irradie sua coroa, com todas as suas funções divinas para que aqueles que, hoje merecem sofrer, pela Vossa Onisciência e Onipotência Divina, que amanhã possam sorrir.

Para os que hoje merecem odiar, amanhã possam amar.

Para os que hoje merecem a doença, amanhã possam merecer a saúde.

Por aquele que hoje olham separados, em verdades isoladas, amanhã possam olhar na direção em que Nosso Pai Amado Olorum olha.

Que cada um de nós possa ser auxiliado conforme nossas necessidades e merecimentos. Amém!”


Abraços
Alda da Oxum

 

Nenhum comentário:

Orixás

Orixás

Agradecimento


click to create your own


”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”


Postagens populares