Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! E o Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar”.  Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar minha religião de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda Ti Osun

Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!

*Criado em 21 de maio de 2010*

Seguidores

domingo, 8 de dezembro de 2013

Imaculada Conceição




Hoje é dia de Nossa Senhora Imaculada da Conceição, e quando abri a revista CANAL EXTRA, que vem dentro do Jornal EXTRA aqui do Rio de Janeiro, li a seguinte mensagem...

Santo do dia – “Hoje não ocorre a memória de santo algum. Mas, sim, a solenidade mais preciosa daquela que é chamada a Rainha de Todos os Santos: Maria Santíssima, no mistério de sua Imaculada Conceição. Esse dogma foi proclamado em 1854 pelo Papa Pio IX, mas a devoção à mãe de Jesus é muito mais antiga.”

Oração

Virgem Santíssima,que fostes concebida sem o pecado original e por isto merecestes o título de Nossa Senhora da Imaculada Conceição e por terdes evitado todos os outros pecados, o Anjo Gabriel vos saudou com as belas palavras: 'Ave Maria, cheia de graça'; nós vos pedimos que nos alcanceis do vosso divino Filho o auxílio necessário para vencermos as tentações e evitarmos os pecados e, já que vós chamamos de Mãe, atendei-nos com carinho maternal e ajudai-nos a viver como dignos filhos vossos. Nossa Senhora da Conceição, rogai por nós. Amém!

Novena da Imaculada Conceição

Virgem Imaculada, que agradastes ao Senhor e fostes sua Mãe, por piedade volvei benigna os olhos para os infelizes que imploramos o vosso poderoso patrocínio.

A serpente maligna, a quem foi lançada a primeira maldição, teima em combater e tentar os míseros filhos de Eva.

Eis, bendita Mãe, nossa Rainha e Advogada, que desde o primeiro instante da vossa Conceição esmagastes a cabeça do inimigo!

Acolhei as súplicas que, unidos a vós num só coração, vos pedimos apresenteis ante o trono do Altíssimo, para que nunca nos deixemos cair nas emboscadas que se nos preparam;

Para que todos cheguemos ao porto da salvação; e, no meio de tantos perigos, a Igreja e a sociedade cantem de novo um hino de resgate, da vitória e da paz. Assim seja.

Amém!!

Abraços
Alda da Oxum

 

Nenhum comentário:



”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”