Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! A Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar.”Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar o candomblé de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda da Oxum

Seguidores


Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!


“O Candomblé não é responsável pelos absurdos praticados em seu nome, assim como Jesus Cristo não é responsável pelos absurdos que foram e que são praticados em Seu nome e em nome de seu Evangelho”.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Simpatia para afastar o Olho-Gordo!


Materiais e ingredientes necessários para fazer esta magia poderosa para afastar a inveja dos outros, que cobiçam o que tem e lhe querem mal, lançando-lhe pragas e o terrível olho gordo, também chamado de mau-olhado:

1 Caldeirão pequeno ou médio metálico, de preferência em ferro fundido;
1 Vela branca lisa;
1 Papel branco virgem e um lápis bem afiado;
7 Folhas de alfazema;
1 Copo com água mineral;
1 Pires branco;
Incenso

Como fazer este ritual mágico contra a inveja:

Deverá pôr dentro do caldeirão o papel com o nome da pessoa (ou das pessoas, se forem mais que uma que lhe tem inveja, ou que pensa que lhe lançaram o nefasto olho-gordo a si) escrito com o lápis; Coloque agora as folhas de alfazema e um copo com água dentro do caldeirão; Acenda a vela; Ponha um copo ao lado do caldeirão e acenda o incenso com a chama da vela; Queime o papel dentro do caldeirão, usando a chama da vela; Deixe a vela pingar no pires e coloque a base da vela presa nessa cera depositada no pires; Diga as seguintes palavras: “Invejoso(s) nunca me vencerás como o Diabo nunca vence Deus, eu sou justo e do lado dos justos está sempre Jesus, o teu olho gordo maldoso e nunca me fará mal, pois a minha fé na palavra do Senhor, espelho e proteção é contra a tua inveja! A tua inveja é cinza para mim e o brilho do teu olho gordo extinguirá-se-á como a chama desta vela na água”; Mergulhe imediatamente a vela no copo com água para apagar a chama desta; Deite fora as cinzas do papel e a água usada em águas correntes.

Nota:

Pode voltar a usar a vela e o pires após ter feito esta simpatia contra a inveja e mau olhado. Lave bem o caldeirão e o pires em com água. Deve esfregar bem o caldeirão com sal grosso após este estar bem seco. Poderá usar um pano branco de tecido natural para retirar a umidade do caldeirão.

O momento mais favorável para que esta simpatia tenha mais poder: Noites de Lua Nova. Mas pode e deve fazer esta simpatia sempre que sentir que foi vítima de mau-olhado por alguém. Há que quebrar as energias negativas do mau-olhado. 

Lembre-se que não só as pessoas podem ser vítimas do mau-olhado, outros seres também podem ser, assim como projetos ou empresas. Imagine que está a tentar reparar algo que tem uma avaria, se uma pessoa passar e lançar um mau olhar sobre o que está a fazer, irá prejudicá-lo na sua tarefa. Imagine que tem um casal de lindos cães de raça e que eles nunca tem crias. Eles podem estar a ser vítimas de mau olhado lançado por alguém que não gosta de si.

Neste caso para proteger outros seres do efeito negativo do olho invejoso altere o dizer desta simpatia para acomodar o nome do que quer proteger da inveja maldosa alheia.



Obrigada pela visita e Volte sempre!!
Axé sempre em seus Caminhos!!!
Abraços!!

Alda da Oxum


Nenhum comentário:

Orixás

Orixás

Agradecimento


click to create your own


”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”


Postagens populares