Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! E o Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar”.  Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar minha religião de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda Ti Osun

Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!

*Criado em 21 de maio de 2010*

Seguidores

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Arcanjo Miguel


Arcanjo MIGUEL, Capitão do Céu Celestial

Oh! Divino Arcanjo Miguel, Anjo da Luz! Anjo da Espada Azul. Venha a mim! Necessito de sua ajuda. Chamo-o com amor. Apareça agora e corre com sua Espada Azul todo o pensamento negativo que se aproximar de mim. Corre com toda energia negativa que possa estar ao meu redor para que eu, livre de qualquer força destrutiva, possa crescer na autoconfiança, paz e amor. (faça o sinal da cruz) Divino Arcanjo Miguel, Que eu possa sair triunfante no combate contra as tendências negativas. Que eu possa obter vitória na batalha contra o mal. Que eu sempre cresça em poder e força. Que só o bem me toque. Que eu seja um guerreiro que luta pela luz. Que eu possa me converter num vencedor a trazer ao mundo a mensagem do amor. Que o Divino Mestre me acompanhe na jornada terrestre para que o bem em mim seja sempre triunfante. Que eu seja transmutado, purificado e elevado para ser o filho que Deus deseja. Arcanjo Miguel, que sua Espada Azul seja minha companheira. Quero empunhá-la e percorrer os caminhos do mundo com a segurança de quem está protegido pelas forças do bem. Amadíssimo Arcanjo Miguel, peço que me protejas das energias negativas do plano astral. Corre com sua Espada Azul toda influência negativa que chegue perto de mim. Quero ser livre. Reivindico meu direito de viver em liberdade física, emocional e mental. Arcanjo Miguel, que sua proteção me acompanhe sempre: acordado ou dormindo, na vida e na morte, no inverno e no verão, ao amanhecer e ao entardecer. Arcanjo Miguel, solicito sua proteção agora e para sempre.

Consagração ditada pelo Arcanjo Miguel para todos os que querem colocar-se sob sua proteção

Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel e de sua Legião Angélica. Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me , aqui e agora , que EU SOU UM SER DIVINO , Filho de Deus , e tenho ao meu dispor a fé e a fortaleza de Miguel para combater o bom combate contra ataques físicos e espirituais que procedem dos inimigos da Luz. Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel e com ela corto todos os laços que querem me prender ao desespero, a depressão, ao desânimo, a doença, ao desemprego, ao sofrimento, a perseguições... (coloque aqui o que desejar combater) Eu me renovo com a Luz Azul - Dourada do Arcanjo Miguel e me purifico com o poder da fé e da alegria que provém de seu  amparo. Eu, na condição de TRABALHADOR DA LUZ , me consagro hoje ao poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em sua proteção e orientação espiritual todos os dias de minha vida. Que as bênçãos de Miguel e seus Anjos de Luz se derramem sobre meus caminhos e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda do Amor Incondicional e da Paz Divina. Assim seja, com o Pai, o Filho e a falange do Espírito Santo. Amém!




Ao final dessas orações podemos escutar e repetir esse Mantra, seria o mesmo que mergulhar num mar azul de amor, determinação, coragem e sentimentos bons... É sentir-se abraçado pelo Arcanjo Miguel e pela legião de anjos de luz que com ele estão... Perfeito!!!

A pronuncia é KODOISH KODOISH KODOISH ADONAY TSEBAIOH (Santo, Santo, Santo é o Deus do Universo).


Obrigada pela visita e Volte sempre!!
Axé sempre em seus Caminhos!!!
Abraços!!

Alda da Oxum


Nenhum comentário:



”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”