Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! E o Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar”.  Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar minha religião de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda Ti Osun

Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!

*Criado em 21 de maio de 2010*

Seguidores

domingo, 30 de março de 2014

Dor e Alegrias...

Nossa que semana difícil... complicada...
Mas sei que minha sogra e zeladora estar bem... 
Já apareceu em sonho pro meu marido (alias um lindo sonho) e já fez a primeira caridade do lá no outro lado. Para quem não acredita em espíritos irá se surpreender ao ler a história.

Ela morreu devido a varias complicações, depois o coração não aguentou e se foi....

Pois bem, primeiro irei contar sobre o SONHO...

Marcelo estava lá na casa dela, arrumando as coisas do trabalho dele e de repente ao olhar para o portão ele se depara com 3 pessoas no portão... Uma era um Ogã... Ele é de Ogum (caminho) e o outro era um filho de Santo de dela... Que carregava o mesmo Santo dela: Omolu (saúde, tirando todo mal).... E o meu marido (mesmo sabendo que ela tinha sido enterrada) pergunta: Ué mãe, como você consegui sair de lá... e ela responde.... Aaaaa eu acordei e vim.... e sempre com o sorriso no rosto... Atrás deles uma maca e uma bolsa de viagem, como ela estivesse saído de uma viagem ou do hospital... E assim que ela entrou no portão, ele percebeu que tinha uma marca de cirurgia no peito como tivesse feito à cirurgia no coração, mas não comentou nada sobre aquilo.

Ao acordar e me contar sobre o sonho, eu então deduzi que ela teria feito uma cirurgia espiritual e já se encontra feliz... Voltou pra casa, para trazer bastante caminho e saúde para todos, e quer ficar lá fazendo a mesma caridade de sempre...

Agora depois do dia de ontem, recebi uma noticia que seria a PRIMEIRA CARIDADE dela lá do outro lado da vida.

Tenho 2 tias que eram amigas delas... e elas foram lá no velório e disseram que não iriam ficar no enterro, pois não queria ver... Não porque não gostava, e sim pela pessoa que ela foi...

Então depois de passar lá, elas me abraçaram e uma delas veio me abraçar e falou... perdi minha amiga... eu falei perdeu nada, ela continua em nossos corações...

E foram embora... Só que quando saíram do velório, foram pegar um táxi para ir embora, passava vários vazios mas não paravam para elas, pois bem, umas delas passou a mão na cabeça e percebeu que estava sem a argola dela, e falou para a outra que devia sido na hora quem me abraçou e voltou lá pra procurar, sendo que tinha deixado a outra um pouco para trás para chegar mais rápido, ao ver que minha tia não estava mais na frente dela, ela se surpreendeu com a imagem da minha sogra ali, em pé, toda perfeita e com a argola da minha outra tia na orelha da minha sogra, se assustou então ao olhar para o outro lado, quando foi olhar de novo para ela, ela não estava mais lá, mas no lugar (leia-se: estava cheio de gente, pois tinha acabado de sair pessoas de um enterro, e a argola era GROSSA, DE OURO E GRANDE), estava a argola da minha tia. A outra saiu do velório, nervosa, procurando, mas a outra estava lá já com a argola dela na mão. Ela disse: poxa, foi você que me deu, foi aí que a outra abriu a mão e mostrou a argola pra ela, e na mesma hora ela respondeu: Caraça você não sabe o quanto a Dona Conceição gostava de argola, e a outra respondeu: se eu te contar como eu achei essa argola você não irá acreditar....

Foram atravessar a rua e antes que chegassem ao ponto de ônibus, o primeiro táxi que passou ao lado delas estava vazio e parou para elas entrarem... não era então para elas pegarem aqueles outros, enquanto não achassem a ARGOLA.

Foi aí que contando e repassando essa história digo para todos que minha sogra e mãe de santo, mesmo já falecida, fez a sua PRIMEIRA CARIDADE.

Deixo aqui meu depoimento, tendo a certeza que ela está bem e irá nos ajudar em nossa caminhada.

Abraços!


Obrigada pela visita e Volte sempre!!
Axé sempre em seus Caminhos!!!
Abraços!!

Alda da Oxum


Nenhum comentário:



”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”