Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! A Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar.”Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar o candomblé de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda da Oxum

Seguidores


Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!


“O Candomblé não é responsável pelos absurdos praticados em seu nome, assim como Jesus Cristo não é responsável pelos absurdos que foram e que são praticados em Seu nome e em nome de seu Evangelho”.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Salve 13 de Maio – Salve os Pretos Velhos



Dia 13 de maio estar chegando, e comemoramos a festa dos nossos amados Pretos Velhos. Muito se lê e se fala sobre estes enviados de Aruanda, mas aqui quero deixar a minha visão e experiência de uma médium.

Os Pretos Velhos sempre fizeram parte de minha vida religiosa, do início ao fim, desde de quando era criança e passava enfrente a uma casa de ervas (essas casas de umbandas, que vendem acessórios tipo velas, imagens, incessos), e adorava passar as mãos nas mãos das imagens grandes que tinha na entrada desta loja. E foi a partir de um Gira de Preto Velho, que incorporei pela primeira vê. Mas o encanto inciou mesmo através de suas histórias e experiências passadas em seus trabalhos e sessões.



A primeira entidade desta linha que tive contato foi Vovó Catarina (entidade recebida pela minha zeladora). Ela é uma nega risonha, que fala baixinho, calma e boa conselheira. Uma ótima benzedeira que sempre nos deixava com seu perfume... Foi ao final da gira que tinha ido me rezar com ela que tive meu primeiro transe, pra quem não conhece e não sabe como eu FUI ESCOLHIDA, para entrar no candomblé, clique AQUI e conheça minha história.

Algum tempo depois que entrei pra roda das giras, tive minha incorporação da minha Preta Velha, nossa, foi tudo muito lindo, mágico, a minha emoção foi tanta, que ao chegar em casa, não conseguia dormir de tanta felicidade... Algum tempo depois soube um pouco mais dela... Agora benzer seus “convidados” que vão ao encontro dela, com o rosto mais pesado, sereno, sério, carinhoso, fumando seu cachimbo e estalando seus dedos traz paz e conforto a todos... Vó Maria Conga... Obrigada pela gratidão de estar em mim e eu em você... Obrigada por tudo!!!

Sei que todos os Pretos Velhos trabalham para o bem e desmancham o mal, demandando contra os opressores espirituais e enfermidades causadas por eles.

Gostaria de saber suas experiências com essas entidades tão carinhosas e dedicadas... Conte–me mais sobre os Pretos Velhos que rodam seus caminhos...

 Obrigada pela visita e Volte sempre!!
Axé sempre em seus Caminhos!!!
Abraços!!

Alda da Oxum


Nenhum comentário:

Orixás

Orixás

Agradecimento


click to create your own


”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”


Postagens populares