Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! E o Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar”.  Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar minha religião de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda Ti Osun

Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!

*Criado em 21 de maio de 2010*

Seguidores

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Ylé de Oxum


Hoje vim falar da minha mais nova Casa de Axé!

Para quem não sabe minha Sogra e Mãe de Santo faleceu...
Devidos problemas de saúde, ela veio a falecer no dia 27 de março... No dia que minha filha mais velha completou 12 anos, foi uma coisa um pouco louca, vivendo a alegria de uma comemoração e a tristeza de um luto, pois bem, passei pelos meus preceitos e tivemos que dar continuidade no Ylé de Omulu, que agora será dirigido pelo meu Marido Marcelo. Como ele também teve que fazer as obrigações dele e do Ylé, a Mãe (Yá Marilene) dele conversando comigo, disse que se eu quisesse ela iria ser minha mãe também e que não estaria abandonada neste momento...

Então, por isso quero dizer que estou feliz por ter encontrado uma nova Casa... Família de Axé! E já participei da primeira obrigação da Casa: No dia 19 de Junho... Café de Oxossi... Teve um café da manhã lindo, farto, saboroso e animado entre a Mãe Marilene de Oxum e seus filhos, rezamos e pedimos a ajuda de Oxossi por Fartura em tudo em nossas Vidas. Mas tarde tivemos um almoço saboroso também... Um ambiente de uma família feliz e com orgulho de ter participado de mais um dia de Função na Roça.



Só tenho a agradecer por todos que me recepcionaram com muito amor e aceitaram-me como a mais nova irmã.

Então agora além da minha Segunda Casa - o Ylé de Omulu - Também faço parte do Ylé de Oxum

Obrigada minha Mãe Oxum por tudo!!


Obrigada pela visita e Volte sempre!!
Axé sempre em seus Caminhos!!!
Abraços!!

Alda d' Osun


Nenhum comentário:



”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”