Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! E o Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar”.  Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar minha religião de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda Ti Osun

Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!

*Criado em 21 de maio de 2010*

Seguidores

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Dica Astral



Elemento Água

Câncer

Estenda sua ajuda sem esperar recompensas, será beneficiado com o apoio da família. Em caso de precisar fazer acordos financeiros, aja com firmeza e mostre segurança ao falar. No amor, cuidado ao plantar ilusões, poderá ser a maior vitima. Carta do dia: A Chave: aproveite as boas oportunidades.

Escorpião

Com harmonia e razão poderá obter vantagens profissionais, procure se mantiver em equilíbrio. É preciso mudar sua forma de agir com o próprio dinheiro, cuidado com o desleixo com que o trata, ele poderá dar o troco.
Cuide do espiritual, busque iluminação de aura, elimine pensamentos negativos. O relacionamento amoroso passa por conflitos superáveis, deixe o medo de lado. Carta do dia: A Árvore: momento de mudanças internas e conquistas.

Peixes

Mudanças a caminho, boa posição a moldar os seus atos no campo pessoal, procure valorizar mais o visual, um bom corte de cabelo vem em boa hora. Procure não se deixar abater por pequenos problemas comuns a sua rotina, encare como fazendo parte do seu dia a dia. O astral favorece mudanças na sua maneira com que trata o dinheiro ou dívidas. Vantagem profissional pode ocorrer. Bons momentos bons à pessoa amada, não se cobre tanto. Controle o stress, fugindo dos atritos. Carta do dia: O Urso: não confie cegamente em tudo o que se apresenta.

Elemento Fogo

Áries

A vida profissional terá novos desafios, não tema o novo, encare com naturalidade, você é capaz. Na saúde, o momento é positivo para cuidar do corpo. Em família, precisará agir com calma, use o dialogo e as soluções virão. A vida amorosa entra em harmonia e cumplicidade. Carta do dia: O Anel: a relação ganha novo status.

Leão

Propensão a harmonizar o ambiente em que vive. Poderá, hoje, ser facilmente consultada (o) em auxilio aos demais. É hora de usar sua capacidade de lidar com o dinheiro e focar em aplicações, mesmo de pequena quantia. Cuide do emocional, se em desequilíbrio busque ajuda. Confie na sua espiritualidade e verá assuntos familiares preocupantes serem resolvidos. No amor deixe de lado atitudes contidas, se exponha mais, permita se mostrar como é. Carta do dia: A Foice: não é hora de desperdício.

Sagitário

Ester é um momento astral positivo que lhe trará elementos para obter ganhos e decisões acertadas no trabalho e nas iniciativas que demandem pensamento rápido e comportamento dinâmico. Aproveite as facilidades que se apresentam. Harmonia em família poderá beneficiar e equilibrar seu emocional. Com a pessoa amada não leve tudo a ferro e fogo! Carta do dia: A Criança: aproveite o momento de paz para pensar e refletir!

Elemento Terra
Touro

Aproveite o dia para se aproximar de amigos que tem se afastado, faça demonstrações de amiga sincera. O astral se mostra positivo para investir em bens de consumo imediato, mas não deixe de guardar um pouco para amanhã. Na vida afetiva, não desanime com certas atitudes da pessoa amada, com paciência poderá ganhar a parada! Carta do dia: A Raposa: cuidado com a emotividade exagerada.

Virgem

Não se entregue e combata a indecisão ao tratar de questões mais complicadas e ligadas ao setor profissional, não entregue os pontos. Momento propício com crescimento e novidades interessantes no trabalho coloque a cabeça e ajude quem precisa. No amor não contenha suas emoções, esclareça as pequenas divergências para que não se torne grande. Carta do dia: O Trevo: não se preocupe com os obstáculos, no fim será vitorioso(a).

Capricórnio

O dia hoje sofre influencias astrais é possível que pessoa próxima mostre todo seu reconhecimento por você e suas atitudes. Cuidado com a elevação do ego, este é seu calcanhar de Aquiles! É preciso ser prudente ao lidar com dinheiro e ao assumir compromissos. Bom momento para projetar um plano profissional e de crescimento. Aproveite o movimento da lua e se jogue no romantismo e emotividade, não tenha medo de ser feliz. Procure, em sua rotina pessoal e em família, valorizar pequenos gestos ou a atenção de pessoas próximas, poderá descobrir afinidades até então despercebida. Carta do dia: O Navio: não faça as coisas sem um planejamento, poderá ficar a deriva em várias situações.

Elemento Ar

Gêmeos

Cuidado ao manter atitudes de desprendimentos, nesse momento você precisa de aconchego. Não fique ligada (o) no passado, lembre-se que o minuto anterior já é passado. No trabalho é possível que entre em rotina e com isso poderá ocorrer perdas, reaja! Demonstre mais interesse em participar da vida da pessoa amada, está é uma forma de amar. Carta do dia: O Chicote: cuidado com as situações fora de controle, puxe o freio!

Libra

Neste momento você possui elementos para criar em torno de si novas energias, assim poderá atrair muitas compensações. Mostre um pouco mais de interesse pela pessoa amada, com pequenos ajustes poderá intensificar a relação, aposte, vá fundo! Com a família mantenha a calma, não entre em conflito desnecessários. Carta do dia: O Livro: busque por sabedoria, leia o que chegar as suas mãos.

Aquário

Forte influência astral trás muita sensibilidade o que pode torná-lo facilmente irritável. Evite com reações bruscas. Procure se controlar e não entrar na em energias negativas. Usufrua deste momento materialmente positivo cuidando mais de você!. Desencontros e dúvidas pode movimentar seu dia. No amor não se acanhe em falar o que pensa. Carta do dia: as parcerias estão favorecidas.


Obrigada pela visita e Volte sempre!!
Axé sempre em seus Caminhos!!!
Abraços!!

Alda d' Osun


Nenhum comentário:



”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”