Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! E o Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar”.  Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar minha religião de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda Ti Osun

Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!

*Criado em 21 de maio de 2010*

Seguidores

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Oração Poderosa para Amarrar a Pessoa Amada


SE VOCÊ NÃO TEM CERTE DO AMOR QUE SENTE POR ESSA PESSOA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Faça com FÉ e verá o que acontece, em apenas 10 minutos, depois que publicar essa oração, a pessoa irá te ligar ou mandar uma mensagem, IMPORTANTE TER FÉ!!!

Copie e cole essa Oração abaixo desta postagem ou divulgue em outros altares virtuais, não esqueça de trocar o que se pede dentro dos parênteses: Coloque as Iniciais do nome da pessoa amada e também as suas iniciais aonde se pede... E ao ler fale bem alto os nomes.... IMPORTANTE TER MUITA FÉ!!

Esta Oração tem a força da Pomba Gira das Sete Encruzilhadas! Peça com Fé, que ela irá lhe ajudar!!!



Salve Senhora, Minha Rainha, Pombo Gira das Sete Encruzilhadas peço que o (Coloque as Iniciais do Nome da Pessoa Amada) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que (Coloque as Iniciais do Nome da Pessoa Amada) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que quer vim ao meu encontro o mais rápido possível e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha, Pomba Gira das Sete Encruzilhadas, peço assim: vá ONDE (Coloque as Iniciais do Nome da Pessoa Amada) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, eu invoco as 13 Almas Santas Benditas e pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (Coloque as Iniciais do Nome da Pessoa Amada) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que (Coloque as Iniciais do Nome da Pessoa Amada) me dê muito amor, carinho e queira ficar comigo. Que (Coloque as Iniciais do Nome da Pessoa Amada), não deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos só pra mim. Minha Rainha, Pomba Gira das Sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor e traga (Coloque as Iniciais do Nome da Pessoa Amada) pra mim, assim como o ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, vai girando, e vai trazer para mim (Coloque as Iniciais do Nome da Pessoa Amada) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado pros meus braços. Que (Coloque as Iniciais do Nome da Pessoa Amada) me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (Coloque as Iniciais do Nome da Pessoa Amada) sinta amor somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois juntos! Que (Coloque as Iniciais do Nome da Pessoa Amada) queira ficar somente comigo. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Minha Rainha, Pomba Gira das Sete Encruzilhadas, Salve Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas Irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Minha Rainha, Pomba Gira das Sete Encruzilhadas, minha boa e gloriosa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (Coloque as Iniciais do Nome da Pessoa Amada) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estaremos juntos, que o corpo de (Coloque as Iniciais do Nome da Pessoa Amada) queime de desejo por mim. Que (Coloque as Iniciais do Nome da Pessoa Amada) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (Coloque as Iniciais do Nome da Pessoa Amada) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar fazer ele não terá prazer, e que ele desista, me vendo em seus pensamentos. Que (Coloque as Iniciais do Nome da Pessoa Amada) me assuma de vez em seu coração. Faça Minha Rainha, Pomba Gira das Sete Encruzilhadas com que (Coloque as Iniciais do Nome da Pessoa Amada) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (Coloque as Iniciais do Nome da Pessoa Amada) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (Coloque as Iniciais do Nome da Pessoa Amada) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca da realização desse pedido minha gloriosa pomba gira. Minha Rainha, Pomba Gira das Sete Encruzilhadas, traga (Coloque as Iniciais do Nome da Pessoa Amada) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (Coloque as Iniciais do Nome da Pessoa Amada) resista, que com seu poder Minha Rainha, Pomba Gira das Sete Encruzilhadas sopre o meu nome (Coloque as Iniciais do Seu Nome) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (Coloque as Iniciais do Nome da Pessoa Amada) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (Coloque as Iniciais do Nome da Pessoa Amada) vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (Coloque as Iniciais do Nome da Pessoa Amada), você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, publicarei essa oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (Coloque as Iniciais do Nome da Pessoa Amada) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome (Coloque as Iniciais do Seu Nome) no ouvido de (Coloque as Iniciais do Nome da Pessoa Amada), e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas. Que assim seja, assim será e assim está feito.



Obrigada pela visita e Volte sempre!!
Axé sempre em seus Caminhos!!!
Abraços!!

Alda d' Osun


Nenhum comentário:



”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”