Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! E o Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar”.  Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar minha religião de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda Ti Osun

Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!

*Criado em 21 de maio de 2010*

Seguidores

sábado, 22 de novembro de 2014

Oração Poderosa à Mãe Oxum para Unir Casal


Salve Mãe Oxum, Mãe Dourada Senhora da Pele de Ouro. Benditas são suas águas e essas mesmas águas lavam todo o meu SER e me livram do mal. Oxum, Divina Rainha, Bela Orixá venha a mim (diga seu nome), caminhando na Lua Cheia. Traga Mãe em suas mãos os Lírios do Amor e da Paz. Torne-me Doce, Sedutora, Suave, como és Mamãe Oxum. Faça que o Amor seja constante em minha Vida. Que eu possa amar tudo que existe, me proteja contra as mandingas e feitiçarias, pais a Senhora, Rainha Amada é muito Poderosa e sei que estarei sempre protegida, e nada irá me atingir, nada terá força contra minha pessoa, pois sou protegida pela minha Bela Orixá Oxum.

Dai a mim (diga o seu nome) o Néctar da sua Doçura minha bela Orixá e que eu consiga conquistar definitivamente o amor de (diga o nome da pessoa amada) e que ele me ame como jamais amou outra mulher, que (diga o nome da pessoa amada) queira me beijar muito e que (diga o nome da pessoa amada) sonhe comigo apaixonadamente todos os dias e que (diga o nome da pessoa amada) sempre acorde pensando em mim, para que o amor que ele  sinta por mim Floresça e Cresça cada vez mais. Que (diga o nome da pessoa amada) me assuma definitivamente como seu único amor, que tenha olhos e desejos por mim (diga o seu nome) e que (diga o nome da pessoa amada) sinta muito ciúmes de mim.

Que o coração de (diga o nome da pessoa amada) pertença a mim (diga o seu nome) somente a mim e a mais ninguém. Que (diga o nome da pessoa amada) me peça para ficar com ele e pense em mim a todo momento, que ele seja atencioso e me trate bem com carinho e muito amor. Que (diga o nome da pessoa amada) retorça de saudades sempre que estiver longe de mim (diga o seu nome) e que ele tenha a certeza de que eu (diga o seu nome) sou a mulher da vida dele.

E quero pedir que a Senhora abençoe o meu relacionamento com (diga o nome da pessoa amada), afastando qualquer pessoa que nos queira mal. Mãe do Ouro, da Beleza e do Amor, Senhora do mais Puro Axé, valei-me hoje e sempre. Traga a mim (diga o nome da pessoa amada) apaixonado por mim (diga o seu nome) o mais rápido possível e me tirando desse sofrimento.

Oraeieiô! Salve Senhora da Bondade e Benevolência. Que Eu (diga o seu nome) e ele (diga o nome da pessoa amada) fiquemos juntos e felizes para sempre, paixão eterna e amor infinito, Amém!

E que todos que lerem, confiarem e acreditarem também receberão as Graças de Mamãe Oxum.

Obrigada pela visita e Volte sempre!!
Axé sempre em seus Caminhos!!!
Abraços!!

Alda d' Osun


24 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jomart disse...

Oração para unir o casal - reconciliação
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (José e Emília) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (José e Emília) e afaste todo o mal de nós dois, permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes (ARLEI E JUREMA) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (Emília) e o meu nome no ouvido dele (José) e faça os anjos da guarda de (José e Emília) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (José e Emília) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (José e Emília). Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (Emília) ao anjo da guarda de (José), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor. Toda vez que fizer esta oração os corações (José e Emília) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (José e Emília) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (José e Emília) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais. (José e Emília) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

Jomart disse...

Oração para unir o casal - reconciliação
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (José e Emília) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (José e Emília) e afaste todo o mal de nós dois, permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes (José e Emília) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (Emília) e o nome dela no ouvido dele (José) e faça os anjos da guarda de (José e Emília) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (José e Emília) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (José e Emília). Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (Emília) ao anjo da guarda de (José), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor. Toda vez que fizer esta oração os corações (José e Emília) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (José e Emília) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (José e Emília) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais. (José e Emília) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

Anônimo disse...

Oração para unir o casal - reconciliação
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (massimo e helena) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (massimo e Helena) e afaste todo o mal de nós dois, permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes (massimo e helena) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (massimo) e o meu nome no ouvido dele (Helena ) e faça os anjos da guarda de (massimo e helena) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (massimo e Helena) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (massimo e Helena ). Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (helena) ao anjo da guarda de (massimo , que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor. Toda vez que fizer esta oração os corações (massimo e Helena ) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (massimo e Helena ) serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (massimo e Helena ) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais. (massimo e Helena conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

Anônimo disse...

Oração para unir o casal - reconciliação
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (massimo e helena) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (massimo e Helena) e afaste todo o mal de nós dois, permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes (massimo e helena) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (massimo) e o meu nome no ouvido dele (Helena ) e faça os anjos da guarda de (massimo e helena) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (massimo e Helena) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (massimo e Helena ). Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (helena) ao anjo da guarda de (massimo , que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor. Toda vez que fizer esta oração os corações (massimo e Helena ) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (massimo e Helena ) serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (massimo e Helena ) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais. (massimo e Helena conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém

Anônimo disse...

Oração para unir o casal - reconciliação
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (massimo e helena) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (massimo e Helena) e afaste todo o mal de nós dois, permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes (massimo e helena) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (massimo) e o meu nome no ouvido dele (Helena ) e faça os anjos da guarda de (massimo e helena) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (massimo e Helena) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (massimo e Helena ). Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (helena) ao anjo da guarda de (massimo , que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor. Toda vez que fizer esta oração os corações (massimo e Helena ) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (massimo e Helena ) serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (massimo e Helena ) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais. (massimo e Helena conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém

Anônimo disse...

Oração para unir o casal - reconciliação
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (massimo e helena) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (massimo e Helena) e afaste todo o mal de nós dois, permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes (massimo e helena) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (massimo) e o meu nome no ouvido dele (Helena ) e faça os anjos da guarda de (massimo e helena) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (massimo e Helena) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (massimo e Helena ). Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (helena) ao anjo da guarda de (massimo , que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor. Toda vez que fizer esta oração os corações (massimo e Helena ) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (massimo e Helena ) serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (massimo e Helena ) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais. (massimo e Helena conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém

Anônimo disse...

Pai nosso que estais no céus santificado seja o vosso nome venha nos o vosso reino seja feita a sua vontade assim na terra como no céu o pão nosso de cada dia nos dai perdoar as nossas ofencas assim como nós perdoamos aqueles que nos tem ofendido nos livrai de todo o mau amém

Anônimo disse...

Pai nosso que estais no céus santificado seja o vosso nome venha nos o vosso reino seja feita a sua vontade assim na terra como no céu o pão nosso de cada dia nos dai perdoar as nossas ofencas assim como nós perdoamos aqueles que nos tem ofendido nos livrai de todo o mau amém

Unknown disse...

ração para unir o casal - reconciliação
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (evelyn E marcos) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (marcos e evelyn) e afaste todo o mal de nós dois, permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes (marcos e evelyn) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (evelyn) e o meu nome no ouvido dele (evelyn) e faça os anjos da guarda de (marcos e evelyn) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (marcos e evelyn) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (marcos e evelyn). Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (evelyn) ao anjo da guarda de (marcos), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor. Toda vez que fizer esta oração os corações (evelyn e marcos) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (marcos evelyn) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (marcos e evelyn) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais. (marcos e evelyn) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

Angelluz05 disse...

Oração para unir o casal - reconciliação
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (Elisângela E Antônio) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (Elisângela E Antônio) e afaste todo o mal de nós dois, permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes (Elisângela e Antonio) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (Elisângela) e o meu nome no ouvido dele (Antônio) e faça os anjos da guarda de (Elisângela e Antônio) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (Elisângela e Antônio) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (Elisângela e Antônio). Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (Elisângela) ao anjo da guarda de (Antônio), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor. Toda vez que fizer esta oração os corações (Elisângela e Antônio) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (Elisângela e Antônio) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (Elisângela e Antônio) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais. (Elisângela e Antônio) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

Responder

Angelluz05 disse...

Oração para unir o casal - reconciliação
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (Elisângela E Antônio) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (Elisângela E Antônio) e afaste todo o mal de nós dois, permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes (Elisângela e Antonio) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (Elisângela) e o meu nome no ouvido dele (Antônio) e faça os anjos da guarda de (Elisângela e Antônio) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (Elisângela e Antônio) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (Elisângela e Antônio). Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (Elisângela) ao anjo da guarda de (Antônio), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor. Toda vez que fizer esta oração os corações (Elisângela e Antônio) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (Elisângela e Antônio) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (Elisângela e Antônio) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais. (Elisângela e Antônio) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

Responder

Anônimo disse...

Oraçao...
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (marcio E Juliana) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (Márcio e juliana) e afaste todo o mal de nós dois, permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes (marcio E Juliana) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (Juliana) e o meu nome no ouvido dele (marcio) e faça os anjos da guarda de (marcio E Juliana) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (marcio E juliana) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (marcio E Juliana). Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (Juliana) ao anjo da guarda de (marcio), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor. Toda vez que fizer esta oração os corações (marcio E Juliana) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (marcio E Juliana) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (marcio E Juliana) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais. (Marcio E Juliana) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

Anônimo disse...

Oraçao...
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (marcio E Juliana) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (Márcio e juliana) e afaste todo o mal de nós dois, permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes (marcio E Juliana) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (Juliana) e o meu nome no ouvido dele (marcio) e faça os anjos da guarda de (marcio E Juliana) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (marcio E juliana) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (marcio E Juliana). Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (Juliana) ao anjo da guarda de (marcio), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor. Toda vez que fizer esta oração os corações (marcio E Juliana) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (marcio E Juliana) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (marcio E Juliana) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais. (Marcio E Juliana) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

Unknown disse...

Oraçao...
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (Evelin e Vinicius) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (Evelin e Vinicius) e afaste todo o mal de nós dois, permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes (Evelin e Vinicius) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (Evelin) e o meu nome no ouvido dele (Vinicius) e faça os anjos da guarda de (Evelin e Vinicius) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (Evelin e Vinicius) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (Evelin e Vinicius). Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (evelin) ao anjo da guarda de (Vinicius), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor. Toda vez que fizer esta oração os corações (Evelin e Vinicius) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (Evelin e Vinicius) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (Evelin e Vinicius) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais. (Evelin e Vinicius) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

Capricorniana apaixonada disse...

Leiam com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte. E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
Peço que (esv) pense em mim o tempo todo... Me sinta ... Eu estou dentro de você (esv). Eu sou sua e você é somente meu Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (esv) Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (esv), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais. Quero que você (esv) seja viril somente comigo e que seja frio com todas as outras mulheres e homens. Quero que você (esv) sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades. Quero que você esv) sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim. Quero que você (esv), desanime e !s!
e sinta descontente com todas as outras PESSOAS, que você não sinta tesão mais com ninguém, somente comigo. Quero que você (esv), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não agüentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor, o meu perdão e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz. Somente comigo você (esv) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você (esv)venha correndo pra me ver (eps) cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não falar comigo, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (esv) e me queira, muito e de verdade, louco e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor. Quero que você me ame (esv e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou e sere!
i sempr!
e! perfeita. Quero que chame somente pelo meu nome e a quero sempre apaixonado por mim (eps). Quero que deseje falar e estar comigo (eps a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz. Quero que possamos ser felizes juntos (esv) e (eps e que você fique pra sempre comigo. Quero você pra mim (esv) que venha logo e como eu desejo, pois eu a desejo e o quero depressa. Pelo amor que sinto por você (esv), quero que se afaste de qualquer outra mulher ou homem que o deseje. Quero afastada de nós (esv e (eps) tudo e todos que contribuíram com nossa separação. Eu serei pra sempre sua e você será pra sempre meu. Obrigada. Eu creio.QUE ELe VAI ME PROCURAR LOGO E CHEIo DE TESÃO! Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.
Publicar por 7 dias !! Rezar 1 Pai Nosso no final

Unknown disse...


Obrigada pela visita e Volte sempre!!
Axé sempre em seus Caminhos!!!
Abraços!!

Alda d' Osun



♥ Alda Sartori ♥ às 12:14
Compartilhar

16 comentários:

juremalcy Lopes10 de julho de 2015 07:35
Oração para unir o casal - reconciliação
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (ARLEI E JUREMA) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (ARLEI E JUREMA) e afaste todo o mal de nós dois, permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes (ARLEI E JUREMA) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (JUREMA) e o meu nome no ouvido dele (ARLEI) e faça os anjos da guarda de (ARLEI E JUREMA) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (ARLEI E JUREMA) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (ARLEI E JUREMA). Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (JUREMA) ao anjo da guarda de (ARLEI), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor. Toda vez que fizer esta oração os corações (ARLEI E JUREMA) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (ARLEI E JUREMA) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (ARLEI E JUREMA) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais. (ARLEI E JUREMA) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

Unknown disse...

Compartilhar

17 comentários:

juremalcy Lopes10 de julho de 2015 07:35
Oração para unir o casal - reconciliação
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (ARLEI E JUREMA) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (ARLEI E JUREMA) e afaste todo o mal de nós dois, permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes (ARLEI E JUREMA) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (JUREMA) e o meu nome no ouvido dele (ARLEI) e faça os anjos da guarda de (ARLEI E JUREMA) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (ARLEI E JUREMA) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (ARLEI E JUREMA). Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (JUREMA) ao anjo da guarda de (ARLEI), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor. Toda vez que fizer esta oração os corações (ARLEI E JUREMA) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (ARLEI E JUREMA) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (ARLEI E JUREMA) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais. (ARLEI E JUREMA) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

Responder

Unknown disse...

Oração para unir o casal - reconciliação
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (Felipe e Luciana) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (Felipe e Luciana) e afaste todo o mal de nós dois, permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes (Felipe e Luciana) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (luciana) e o meu nome no ouvido dele (Felipe ) e faça os anjos da guarda de (Felipe e Luciana) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (Felipe e Luciana) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (Felipe e Luciana). Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (luciana) ao anjo da guarda de (Felipe , que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor. Toda vez que fizer esta oração os corações (Felipe e luciana ) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (Felipe e luciana ) serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (Felipe e luciana) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais. (Felipe e luciana conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Venho entrar em ctt pois estão usando o meu email juremalcy@gmail.com para fazer postagem aqui neste site. Peço gentilmente que retire todas as pastagens que estão com meu nome juremalcy Lopes. Obrigada!

Unknown disse...

Por favor estam usando o meu e-mail é meu nome juremalcy Lopes para postar orações não só neste sites mais em vários sites de espiritismo. Peço por gentileza que excluam meu e-mail é nome das devidas orações pois está me causando constrangimentos. Desde já agradeço por favor.

Unknown disse...

Oração para o homem se apaixonar por você – Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo.
Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.
Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!
Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
rogo que( JAC),me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(JAC),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.
Permita falanges de anjos cercarem (JAC),
dia e noite sussurrando meu nome (Err) no ouvido JAC),trazendo a imagem da minha face ERR) na mente de JAC, sufocando e apertando o coração de (JAC, afligindo a sua alma.
Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.

Unknown disse...

Oração para unir o casal - reconciliação
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (ARLEI E JUREMA) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (ARLEI E JUREMA) e afaste todo o mal de nós dois, permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que São Gabriel anuncie os nomes (ARLEI E JUREMA) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (JUREMA) e o meu nome no ouvido dele (ARLEI) e faça os anjos da guarda de (ARLEI E JUREMA) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno. Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (ARLEI E JUREMA) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união. Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (ARLEI E JUREMA). Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (JUREMA) ao anjo da guarda de (ARLEI), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor. Toda vez que fizer esta oração os corações (ARLEI E JUREMA) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (ARLEI E JUREMA) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (ARLEI E JUREMA) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais. (ARLEI E JUREMA) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.



”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”