Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! E o Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar”.  Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar minha religião de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda Ti Osun

Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!

*Criado em 21 de maio de 2010*

Seguidores

sábado, 20 de setembro de 2014

Simpatias para Unir Casais

* Simpatia para ele(a) Ficar Desesperado (a) e te procurar

·        1 pedaço de papel branco, virgem
·        1 copo com água pela metade
·        Sal grosso

Escreva 7 vezes o nome da pessoa amada no papel, acenda a felá e fixe o papel no chão com um pouco de vela derretida e depois fixe a vela sobre o papel. Coloque o sal grosso ao redor da vela e deixe o copo ao lado. Ofereça às Almas Afogadas, dizendo:

“Ofereço esta vela a vocês, com um copo de água e um Pai Nosso, para que me tragam (nome da pessoa amada) desesperado (a) a me procurar.”

Em seguida, reze um Pai Nosso até a metade e diga:

“Quando vocês me atenderem o meu PEDIDO, eu rezo o restante do Pai Nosso”.



Então, você deixe a vela queimar até a metade, apaga e diz:

“Quando vocês trouxerem (nome da pessoa amada) desesperado (a), eu acendo o resto da vela e completo a água”.

OBS.: 
Essa simpatia deve ser feita FORA DE CASA!
Quando a pessoa aparecer, não esqueça de rezar o restante do Pai Nosso, acender o restante da vela e completar a água do copo.

* Simpatia do Alho para Ele te procurar

Pegue um papel branco e escreva o nome completo da pessoa, pegue um dente de alho com casca e faça um embrulho com este papel e coloque o alho dentro do papel, procure um móvel pesado de sua casa, que você consiga levantar e coloque este embrulho embaixo dele. Quando escutar o barulho do esmagamento do embrulho diga com fé três vezes:



“Assim como este móvel é pesado, que pese o pensamento de FULANO a me procurar”.

Assim que a pessoa lhe procurar, pode tirar o alho de onde ele estar e jogar fora!!!

* Simpatia para Ele te Procurar

Em uma noite de sexta-feira, acenda uma vela vermelha, incenso de rosas vermelhas e incenso de almíscar. Passe a fumaça dos incensos por toda a casa, vá em cada cômodo e diga baixinho:

- Fulano (nome do seu amor) venha me procurar!

Depois de ir em cada cômodo da sua casa, abra a janela do seu quarto e diga:

- Fulano (nome do seu amor) volte agora pra mim!

Feche a janela, deixe a vela queimar por completo. E espere uns dias, ele vai te procurar.


* Para Trazer um Amor de Volta

Em noite de lua cheia, escreva 3 vezes o nome da pessoa amada em papel branco e ao lado desenhe um coração. Com o olhar fixo na Lua, recite:

Lua, Lua, Lua, traga-me (diga o nome de seu amor)


Repita 3 vezes, ao mesmo tempo em que for dobrando o papel. Ao final, coloque-o dentro da fronha de seu travesseiro e durma pensando nessa pessoa, imaginando que ela esteja realmente voltando para você. De manhã, pique (rasgue) e jogue fora o papel.

Se tiver plena convicção, esta simpatia ajudará você a trazer de volta o seu amor.


* Simpatia para o seu amado vir atrás de você

Pegue um papel branco e escreva o nome completo da pessoa. Dobre o papel em quatro partes e jogue-o dentro de uma panela com água fervendo, enquanto diz as seguintes palavras:

"Fulano (diga o nome da pessoa), assim com esta água está fervendo, vai ferver também sua cabeça. Você só vai pensar em mim e virá correndo me procurar!"



Repita essa frase três vezes e, depois, jogue a água com o papel em um jardim qualquer. Lave a panela e volte a usá-la normalmente.


Obrigada pela visita e Volte sempre!!
Axé sempre em seus Caminhos!!!
Abraços!!

Alda d' Osun


Nenhum comentário:



”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”