Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! A Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar.”Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar o candomblé de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda da Oxum

Seguidores


Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!


“O Candomblé não é responsável pelos absurdos praticados em seu nome, assim como Jesus Cristo não é responsável pelos absurdos que foram e que são praticados em Seu nome e em nome de seu Evangelho”.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mensagem das Velas


As divindades ou entidades também nos enviam mensagens através das velas e assim, dependendo de seu comportamento, podem significar:



Quando a vela não acende de imediato: A divindade invocada pode ter dificuldade em se conectar. O seu astral pode estar baixo.

Quando a chama da vela tem a cor azulada: Demonstra que por perto se encontram as entidades de bom caráter, indicando um bom sinal.

Quando a chama da vela é vacilante, intermitente ou piscante: A divindade está querendo alertar-lhe que o seu pedido sofrerá algumas mudanças.

Quando a chama solta fagulhas: A divindade providenciará alguém que servirá como ponte de ligação entre você e a entidade.

Quando a chama oscila, aumentando e diminuindo: A divindade está lhe avisando que você está muito disperso(a) é necessário maior concentração.

Quando a chama assume a forma de espiral: A mensagem significa que o seu pedido será atendido.

Quando o pavio é repartido em dois: A entidade não está entendendo o seu pedido.

Quando a ponta do pavio permanece brilhante: O seu pedido será atendido com êxito.

Quando a vela chora muito: A divindade está informando que a realização de seu pedido será muito difícil.

Quando a vela se apaga: A divindade está lhe avisando que somente realizará a parte mais difícil cabendo a você resolver o restante.

Quando após a extinção da vela sobrar um pouco de pavio e alguma cera ao seu redor: A divindade está pedindo para continuar o Ritual, pois somente uma vela não foi suficiente.

Abraços
Alda da Oxum

 

Nenhum comentário:

Orixás

Orixás

Agradecimento


click to create your own


”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”


Postagens populares