Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! E o Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar”.  Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar minha religião de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda Ti Osun

Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!

*Criado em 21 de maio de 2010*

Seguidores

sábado, 26 de outubro de 2013

“Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como.”

Estou participando dessa campanha e aderindo essa causa.

Meu Blog é Neutro em Carbono



Sabiam que um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano? Mas nós podemos contribuir para neutralizar isso.Como? Escrevendo um post informativo no seu blog, como esse que estou fazendo.

O Gesto Verde através dessa campanha promovida pela Guiato, irá plantar uma árvore em nome do seu blog, legal né!! Trata-se de uma pequena contribuição para uma grande causa. Eu não poderia ficar fora desta campanha. Gosto de fazer a minha parte e no blog não poderia ser diferente. E quanto mais blogs aderirem com esse pequeno gesto, mais árvores serão plantadas, e assim estaremos ajudamos na preservação do meio ambiente. Chique não?!

O que você precisa fazer para participar dessa campanha:

1- Faça um post no seu blog com o tema "Meu Blog é Neutro em Carbono";
2- Coloque o selo da campanha no blog;
3- Envie um email para CO2neutro@guiato.com.br

E aí meus amores, vamos participar?
Veja mais informações AQUI

Abraços
Alda da Oxum

 

2 comentários:

RUDYNALVA disse...

Alda!
O meu também.. vamos valorizar a natureza!

O brigada por visitar o blog, trouxe alegria ao meu coração!
Tenha um final de semana tranquilo, cheio de luz e paz!
cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
" A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. "(Joseph Addison)

Anônimo disse...

Ola querida! Já estou participando....adorei a iniciativa! Beijos

Maira (www.boneca-bonita.blogspot.com)



”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”