Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! E o Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar”.  Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar minha religião de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda Ti Osun

Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!

*Criado em 21 de maio de 2010*

Seguidores

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Dicas de Bruxas: Para Prosperidade e Proteção contra Energias Negativas



1) CEBOLA ROXA - Espalhe cascas de cebola roxa pela cozinha (a cozinha é um lugar onde acumula muita energia). A cebola roxa pertence ao elemento fogo, é regida por Marte e pelo signo de Áries, seu uso mágico pode ser direcionado para dinheiro, proteção, cura e saúde. Além disso, é extremamente conhecida por afastar o mal e abrir os caminhos, visto que ele absorve as energias ruins e permite que as pessoas desse ambiente sigam em frente.



2) ALHO - Faça uma vez por mês uma defumação em sua casa, passando do quintal, jardim, terraço, varanda... Até adentrar a casa com cascas de alho.  O Alho é um antibiótico físico, mas também é um antibiótico astral, que limpa os ambientes quando utilizado em defumações e há quem o ponha sobre as soleiras das portas, para servir de afastador e proteção da casa. Misturado com a palha de cebola, pó de café e cânfora, torna-se num defumador que elimina as larvas astrais, os feitiços e as más influências de um ambiente.



3) PORTAS FECHADAS - Deixe sempre portas do banheiro fechadas. O banheiro acumula energia, portanto não se deve deixar as portas abertas, para que essas energias não circulem pela casa. Lave pelo menos uma vez por mês o banheiro com anil, misturados em um balde de água.   Quando receber visitas em casa, mantenha as portas de seu quarto fechadas, coloque uma pedra de Turmalina negra em seu quarto ou um vaso de arruda próximo a cama, isso irá evitar a entrada de obsessores e impedir pesadelos e insônia.



4) ANIL  E O CHAKRA DO PLEXO SOLAR – O anil é excelente para limpeza energética do ambiente e do corpo, tome pelo menos uma vez por mês um banho de anil para purificar os seus Chakras, passe pelo menos uma vez por mês um pano na casa embebecido em água e anil. Para quem gosta de sair a noite, baladas e vida social agitada: Nunca deixe um umbigo a mostra, estará infectando o seu Chakra principal, o plexo solar, que em desalinho provoca desequilíbrio alimentar, enjoos estomacais, falta de vontade, arrogância, irritação, medo e ódio; Deixe quando sair uma bacia com água e anil na porta de entrada da sua casa, quando voltar da balada, antes de entrar, lave a sola dos sapatos que usou e os pés, assim toda energia que circulou por você naquela noite ficará para trás.



5) VARRER – Evite varrer a casa a noite. Procure fazer isso sempre durante o dia, antes das 18 horas e sempre varra de dentro pra fora, ou seja, dos cômodos a porta principal (de entrada) e nunca dos cômodos até a porta dos fundos.



6) OBJETOS CORTANTES - Se você  deixar uma faca,  tesoura ou qualquer outro objeto cortante cair no chão, risque o chão três vezes com este objeto, antes de lavar ou guardar. Objetos cortantes caindo no chão são maus presságios.



Venha participar do nosso grupo do WhatsApp

Obrigada pela visita e volte sempre!
Axé sempre em seus caminhos!!
Abraços!

Alda d' Osun



Nenhum comentário:



”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”