Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! E o Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar”.  Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar minha religião de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda Ti Osun

Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!

*Criado em 21 de maio de 2010*

Seguidores

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Dicas de Bruxas: Para Prosperidade e Sorte



1) Açúcar - Deixou cair açúcar por engano em algum lugar? Bom sinal! O açúcar é um ingrediente que se rege por Orisha e Vênus, e ao igual que o mel, se utiliza para gerar circunstâncias favoráveis, gerar atrações e assim adoçar nossa vida.  Derramar sem querer açúcar em algum lugar é sinal que boas novas estão por vir, seja no amor ou nas finanças. Existem muitas magias usando o açúcar, mas uma que uso muito para nunca faltar dimdim em casa é todo domingo, fazer um copinho com água e açúcar e derramar aos pés de uma árvore, entregando as dríades (Seres elementais que vivem nas arvores) esta oferta e pedindo prosperidade! Faça isso em horário de Sol (influencia fama, fortuna, brilho pessoal, prosperidade e sucesso) que é 07:00 e 14:00 ou 21:00 e 04:00.



2) Canela - Todo dia 1º de cada mês sopre canela de fora para dentro de casa, da seguinte forma: coloque um punhado de canela em sua mão, de preferência a mão de escrita, aproxime-se da porta de entrada da sua casa e diga: “Quando a canela eu soprar, a prosperidade nesta casa irá entrar” então sopre a canela em suas mãos para dentro, depois junte as mãos em cima da cabeça e esfregue-as uma na outra, aí pode lavar as mãos! Mas não é essencial fazer somente isso, para que a energia desta mágica flua melhor, passe pela varanda, quintal ou jardim um incenso para abrir os caminhos, Alecrim ou canela entre pela casa com este incenso, aí sim pode fazer o feitiço de soprar a canela. Salpique neste dia canela por cima do seu café da manhã.



3) Noz Moscada - Atrativo, ajuda ativar as finanças, e aliado à canela é também utilizado para atrair dinheiro, prosperidade e clientes. Queimar noz moscada juntamente com canela em seu comércio irá atrair clientes!




4) Louro – O louro é símbolo de vitória! Coloque 3 folhas de louro em um saquinho feito com veludo preto. Este saquinho é um amuleto mágico, por isso sempre leve-o consigo. Esta magia serve para obter o dinheiro necessário para resolver questões urgentes, como contas atrasadas, dívidas com bancos, pessoas etc… De noite, depois que o Sol se põe, pegue uma chaleira e coloque-a cheia de água para ferver com folhas de louro, durante sete minutos. Faça uma lista de suas dívidas, colocando o nome da empresa ou pessoa que deve e o valor que precisa para pagar. A seguir pegue as folhas e coloque junto com essa lista de dívidas, e enterre, pedindo a Mãe Terra que lhe de o dinheiro que precisa para resolver o problema. Com a água que sobrou lavar a entrada da casa, na frente da porta, na soleira, com um pano e jogar a água nos fundos da casa, em cima do lugar onde se enterrou os documentos e as folhas, para que o dinheiro que foi pedido entre mais rápido. Outra dica que costumo fazer é colocar folhas de louro no travesseiro à noite, quando preciso resolver algo no outro dia! Tome banhos de louro também para atrair dinheiro em horário de Sol – Domingo entre 07:00 e 14:00 ou 21:00 e 04:00. Não deixe a água escorrer pelo ralo, se coloque de pé em uma bacia, a água e as folhas que caírem na bacia, devolva à natureza!


Venha participar do nosso grupo do WhatsApp

Obrigada pela visita e volte sempre!
Axé sempre em seus caminhos!!
Abraços!

Alda d' Osun



Nenhum comentário:



”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”